12ª Jorn: BENFICA 12 - 2 Paço de Arcos Qua 25 Jan 21h BENFICA TV

fred_cardozo7

Citação de: Mannschaft em 27 de Janeiro de 2012, 20:49
Citação de: Portuguese Giants em 26 de Janeiro de 2012, 22:05
Citação de: Tiago_GloriosoSLB em 26 de Janeiro de 2012, 08:51
Citação de: Portuguese Giants em 25 de Janeiro de 2012, 23:28
Que marcam muitos golos, isso já sabemos, importa é melhorar essa defesa, ó equipa técnica!!!!

Boa vitória, mas continuo muito descrente. Façam por eu me enganar, sff!

Respeito a tua opinião mas descrença porque!? Nesta época empatámos um jogo para o campeonato e perdemos na Itália onde também tinhamos perdido na época passada, contra uma excelente equipa, mas que por certo em Lisboa perderá contra nós.

Vamos ter os próximos 2 jogos dificilimos e que muito poderão decidir no campeonato vamos acreditar que é possível alcançar 2 vitórias e começar a acabar com a hegemonia do FCPorto.

Para já importante seria no próximo jogo na Luz contra o Candelária o Pavilhão estar muito bem composto para apoiar a equipa.

Não seremos Campeões a defender como defendemos actualmente.

E acho que estamos todos de acordo que é o nosso maior objectivo para esta época.

É verdade que perdemos em Itália, contra uma equipa forte, mas recordo que estivémos a gaqnhar 3-0!

Não vejo nesta equipa inteligência táctica e capacidade para segurar um resultado. Tínhamos a obrigação de ter ganho em Itália, em minha opinião. Como permitimos uma recuperação daquelas? ainda por cima não é inédita neste ano, recordo o jogo com a Física...

Como é possível no jogo com a Oliveirense termos defendido tão mal?

Acabei de referir adversário difíceis e com valor, mas vão lá ver os resultados que estas equipas fizeram com o fócul (ei sei há outras condicionantes para além do jogo jogado, como seja o anti-benfiquismo puro que faz aumentar os níveis de adrenalina de qualquer ranhoso), mas parece-me que temos obrigação, com a matéria e os meios que dispomos, de fazer mais, e muito melhor.

Eu só exigo o que acho adequado que qualquer adepto exija a um clube como o Benfica: o máximo.

Depois há coisas que me ultrapassam: porque é que os 2 melhores jogadores do Benfica não jogam de início? Diogo Rafael e João Rodrigues. Eu por norma não comento as opções do treinador, ele está lá e nós não, mas não posso renegar o que vejo:  quando eles entram, o hóquei do Benfica é outro para melhor, muito melhor!!!!

Por fim, como é possível sabermos todos de antemão (equipa técnica do Benfica incluída) que os árbitros são contra nós e não treinam os jogadores para esse cenário? Vejo muitos comportamentos errados por parte dos jogadores do Benfica. A equipa técnica não os sabe preparar? E eles não sabem em mundo vivem?

Não auguro nada de bom para os jogos com o Candelária e fócul, mas serei o primeiro a panitenciar-me por esta descrença....
Excelente post.  :bow2:

No entanto, estou um pouco mais crente quanto ao campeonato. Isto porque o FCP também anda a defender mal e se conseguirmos um empate contra eles fora, acredito que eles vacilem num outro jogo qualquer.

Quanto à Liga Europeia, se estava crente numa gracinha, após o jogo com os italianos passou-me logo a febre. Acredito que vamos estar na Final 8 mas duvido que consigamos ir mais longe que os quartos... A ver vamos.
Isso de passarmos os quartos,vai depender muito do sorteio...