16ª Jorn: BENFICA 5 - 2 HC Braga Qua 22 Fev 21h30 BENFICA TV

joao12soares

Freire

Eddie_

Boa vitória!
Frente a um adversário que defende bem e depois tem um GR muito experiente.
Acho que o treinador esteve bem em rodar bastante a equipa, fomos mais fortes fisicamente graças a isso e penso que foi aí que ganhámos o jogo.

Nota: ontem estavam uma série de árbitros na bancada (diz quem os conhece porque eu não tenho jeito nenhum para decorar caras). Se fosse lá em cima se calhar tinham sido apertados, ali só ouviram umas bocas... Infelizmente.

Messi87

Benfica – HC Braga, 5-2
Ricardo Silva: "Pensamos jogo a jogo"

A equipa de Hóquei em Patins alcançou mais uma vitória no Campeonato Nacional. Em declarações à Benfica TV, o guarda-redes Ricardo Silva afirmou que o grupo está concentrado em superar cada etapa para chegar ao ambicionado título nacional.

"Pensamos jogo a jogo. Conseguimos os três pontos frente ao HC Braga, uma equipa que defende muito bem e com um guarda-redes que continua a ser um dos melhores, mas conseguimos uma boa vitória", afirmou o atleta.

O Benfica venceu o HC Braga por 5-2, num encontro em que a rotação do plantel foi importante para a conquista do triunfo. "Notou-se a rotatividade dos nossos jogadores, mas a equipa não baixou o ritmo e só assim conseguimos este resultado", sublinhou.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/21403/language/pt-PT/Ricardo-Silva-Pensamos-jogo-a-jogo.aspx

TeamRocket37

Uma boa vitoria, contra o melhor gr portugues dos ultimos 20 anos. Foi campeao do mundo, da europa, ganhou a liga dos campeoes, taça ceres, taça das taças, supertaça europeia, taça intercontinental, campeonato taça e supertaça de portugal e de italia. Ou seja aos 41 anos ainda da espectaculo como deu ontem.
João Rodrigues deu show

redevil88

46Rossi

abar85

Ganhar sempre até ao final para festejarmos o titulo que nos foge há tanto tempo.

ForçadoBloqueio

Citação de: Polaco em 22 de Fevereiro de 2012, 23:01
Livres e penaltis todos os outros nos marcam e nós só raramente.
Gostava de perceber.

Ricardo Silva

faneca_slb4ever

Resultados Finais da 16ª Jornada:

BENFICA 5-2 HC Braga
Infante Sagres 7-4 Ac.Espinho
Gulpilhares 1-3 OC Barcelos
Juv.Viana 3-4 Valongo
Paço de Arcos 4-7 Porto
Oliveirense 11-3 Riba d`Ave
Candelária 10-0 HC "Os Tigres" (Falta de comparência do HC "Os Tigres")