25ª Jorn: Oeiras-BENFICA Sab 29 Maio 18h

ginger

Citação de: faneca_slb4ever em 27 de Maio de 2010, 22:19
25.ª jornada do campeonato
Luís Sénica: "O espírito é positivo"

A  equipa de hóquei em patins masculino desloca-se este sábado ao recinto  do Oeiras. Em declarações à Benfica TV, o técnico Luís Sénica anteviu  um jogo complicado devido à situação do adversário na tabela  classificativa.

Os "encarnados" somaram uma vitória na última  partida e, por isso, "o espírito é positivo". "Os bons resultados  ajudam sempre a fazer uma subida dos índices motivacionais", lembrou.

Ainda  assim, o Oeiras está numa situação complicada no campeonato nacional e  isso vai acarretar mais dificuldades para o Benfica. "Sabemos que vamos  ter um jogo extremamente complicado, numa pista difícil, com umas  características muito específicas ao nível do piso", avisou.

Luís  Sénica referiu que o Benfica vai encontrar "uma equipa que procura a  salvação". "O Oeiras terá obrigatoriamente de pontuar e esperar pelo  resultado do Portosantense para aquilatar a possibilidade de se manter  na primeira divisão e isso vai potencializar o nível de dificuldade  deste encontro. No entanto, estamos preparados", acrescentou.

Já  o guarda-redes Ricardo Silva referiu que o Benfica vai "tentar acabar o  campeonato da melhor forma". "Apesar da situação deles ser complicada,  acho que vão fazer tudo por tudo para ganhar ao Benfica", afirmou ainda  sobre o que espera do desafio da 25.ª jornada do campeonato nacional.

A partida entre o Oeiras e o Benfica vai ter lugar no sábado, dia 29 de Maio, pelas 18 horas.



http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Hoquei/Noticias/noticiashoqueiempatins_hoqdecluissenica_170510_62608.asp

mas ouve lá, achas que ainda alguém acredita nas tretas que dizes nas entrevistas ?
" espirito positivo " ,  :2funny:   :2funny:
" no entanto, estamos preparados ",  :2funny:   :2funny: olha senão estivessem preparados ?
depois admiraste que te chamem massarongo

Orgulho encarnado

mau demais
teem obrigação de ganhar a taça, mas já nao digo é nada

zerocool

Sempre em grande...
Qd eu pensava que n existia nada pior k o Dantas, eis que me surpreendem!!!!!

Sempreparasemprebenfica


faneca_slb4ever