25ªJorn: Benfica x OCBarcelos Sáb1Mar 17h rtp2

Slbstriker

Citação de: Amigo das modalidades em 01 de Março de 2008, 22:17
Citação de: Slbstriker em 01 de Março de 2008, 22:16
E houve lá uma bola que parecia que já estava dentro da baliza, mas o árbitro assinalou golpe duplo!

não entrou!

O0 Pelo menos esta derrota não vai influenciar a classificação, para a próxima é para ganhar ao Barcelos.

Amigo das modalidades

em principio nem haverá proxima com o Barcelos....

Phenix

Citação de: 46Rossi em 01 de Março de 2008, 17:44
Para perder por mais???  Tem que se respeitar quem foi ver o jogo... o Balagué e o Tiago que se deixem estar no banco que estão muito bem... 

Acho cómico criticarem um jogador que nunca viram jogar...
Tb não se compreende pra kek o dantas o foi buscar se nao o poe a jogar... Mas isso não é culpa do dele. E olhem que estar habituado a fazer jogos inteiros e chegar aqui para estar no banco a ver todos entrarem menos ele, deve ser tudo menos motivador...

Rendufas

Só vi um bocado da 2ª parte. 

O Diogo Rafael promete bastante.  :)

Sei que isso não é novidade para ninguém, mas como foi a primeira vez que o vi jogar mais de 5 minutos....  Só mesmo com o Dantas é que ele não joga mais tempo.  :buck2:

HoqueiAdict

Sr. Carlos Dantas
A bem do Hoquei em Patins em geral e do Hoquei do BENFICA em particular, no final da época reforme-se. A sua postura como treinador está ultrapassada. No jogo de ontem tenho (temos) a agradecer-lhe ter colocado em campo mais do que alguns segundos o Diogo Rafael, que foi um dos melhores  jogadores em campo. Substitui-lo quando o BENFICA estava perto da vitoria foi uma péssima opção.
Um abraço de um adepto que lhe agradece as muitas alegrias ao serviço do BENFICA
:metal:

SevenStars

Covenant

SevenStars