5ªJorn: Gulpilhares 2x7 BENFICA Sáb 3 Nov 18h plurisports

Orgulhosamente_SLB

Parabéns equipa!

Pena o golo dos porcos mesmo no fim...

Aloutre

Redking

Boa vitória! Continuar assim é o que se quer!

ps - Parece que o Valongo continua a fazer um bom campeonato, pelo menos em casa

NUNO.S.L.B.GAIA

bem eu fui ao jogo e digo uma coisa , é uma sensaçao incrivel , nos ate eramos mais que eles ( mais 10 - 10 ) e parecia que estavamos a jogar em casa . eu na primeira parte estive por cima da mesa mas na segunda fui mesmo para cima do nosso banco e foi mesmo muito bom , ouvimos os conselhos dos jogadores e ordens do treinador , mas o melhor foi abafar mesmo  o adversario .
o num. 9 do gulpi num protesto de uma falta manda a bola mesmo para a nossa bancada e quase que me acertava , da para imaginar ?
ja agora onde estavas " katso " ?

NUNO.S.L.B.GAIA

ja  agora aquelas 2 gaitas eram tao incomodativas mas deu para anular os bombos deles que cedo perderam a força , grandes adeptos os nossos . :slb2: :slb2:

katso

Citação de: NUNO.S.L.B.GAIA em 04 de Novembro de 2012, 13:46
bem eu fui ao jogo e digo uma coisa , é uma sensaçao incrivel , nos ate eramos mais que eles ( mais 10 - 10 ) e parecia que estavamos a jogar em casa . eu na primeira parte estive por cima da mesa mas na segunda fui mesmo para cima do nosso banco e foi mesmo muito bom , ouvimos os conselhos dos jogadores e ordens do treinador , mas o melhor foi abafar mesmo  o adversario .
o num. 9 do gulpi num protesto de uma falta manda a bola mesmo para a nossa bancada e quase que me acertava , da para imaginar ?
viste na bancada em frente a ti, ao lado dos bombos quase na fila de baixo 2 pequeninos equipados á Benfica? eu estava mesmo por trás deles. Fiquei nessa bancada porque entrei com convite oferecido por um amigo dirigente do Gulpilhares e que estava a actualizar o resultado no site do Gulpi ( ah, e é grande Benfiquista como nós....).

p.s. as gaitas realmente fdx.....

Jack Bauer

Freire

The Eagle 10

NUNO.S.L.B.GAIA

Citação de: katso em 04 de Novembro de 2012, 20:11
Citação de: NUNO.S.L.B.GAIA em 04 de Novembro de 2012, 13:46
viste na bancada em frente a ti, ao lado dos bombos quase na fila de baixo 2 pequeninos equipados á Benfica? eu estava mesmo por trás deles. Fiquei nessa bancada porque entrei com convite oferecido por um amigo dirigente do Gulpilhares e que estava a actualizar o resultado no site do Gulpi ( ah, e é grande Benfiquista como nós....).

p.s. as gaitas realmente fdx.....
claro que reparei , eu e todos claro,  os miudos equipados á benfica e a vibrarem com os golos na bancada do gulpi . eu tambem era para ir para essa bancada com cartao de socio ( de um amigo ) mas preferi dar 6 euros e vibrar com os nossos , abraço e ja agora fizeste um excelente trabalho pois os usrers do forum poderam acompanhar em direto o teu relato .
ja agora es de gulpilhares ?