6ª Jorn: BENFICA 11 - 5 Ac.Espinho Dom 27 Nov 17h30 RTP 2

redevil88

Se alguém tinha dúvidas do que é o hóquei, ontem ficaram bem ilustradas, e não foram precisos vir os irmãos Pinto...imaginem se o jogo ficasse empatado...

Pedro Saraiva

Cheguei já atrasado (andebol oblige) e com o resultado em 2-3.
A patir daí foi um show mascarilha e espada.......................Zorro allez

Freire

Eddie_

Também já cheguei com o resultado em 2-3.
Que arbitragem tão manhosa... O Sérgio Silva estava tão fodido com o cabrão do árbitro que lhe anulou o golo, mas tão fodido...

Grande show do Zorro.

Também gostei muito do Carlos Lopez, parece-me que está bem mais rápido que no início da época.

Mas espero é que a lesão do Tuco não seja grave!!! Força Tuco!

Parabéns à equipa por mais uma vitória cheia de raça  :bandeiraslb2:

magoslb

Vi a repetição do jogo, jogo bastante emotivo. Mas para não variar, aquele golo anulado com o resultado em 5-5, é mesmo de bradar aos céus!

crslb

Parabéns pela vitória malta ! Ao que parece fomos roubadissimos, o normal portante. Filhos da puta !

Só o Viana marcou mais golos q os otários do ac.espinho  ^-^

Grande Benfica ! 

fyure

Parabéns pela vitória. Gostei muito de ver o zorro cheio de pica e também do carlos lópez, que cada vez mais me parece melhor e muito capaz de dar algo diferente à equipa. FORÇA SLB  :slb2:

Aka

André Sousa

A bola entra claramente. Na repetição que passou na RTP viu-se bem.

dmc

Citação de: Aka em 30 de Novembro de 2011, 00:44
Tenho algumas dúvidas... O ângulo não é o mais favorável...

http://em-defesa-do-benfica.blogspot.com/2011/11/viva-arbitragem-hoquista_30.html

Sinceramente, eu estava a ver o jogo em directo e não consegui ver a bola na baliza porque o GR tapou-a (a bola). Por ser tão escandalosa, acho que o árbitro teve a mesma percepção do que eu, ou melhor, não a teve. Não ponho as mãos no fogo por ninguém, mas acho que era quase impossível anular aquele golo caso visse de outro ângulo.

Quantos árbitros apitaram este jogo? Se foi apenas um, o artista tinha que estar noutro ponto da pista para "não deixar escapar" estes lances. Se foram 2, a responsabilidade está no outro árbitro.

Aka

Um dos árbitros tem de estar do outro lado do campo, porque o jogo pode rapidamente passar para lá.

Sendo um penalty - ou seja, remate directo - não faz sentido que o árbitro não se coloque na linha do golo ou perto.

crslb

A meu ver, o otário do arbitro devia era estar na linha d golo.

Como é possivel anular um golo destes, fodass.

Eddie_

Citação de: Aka em 30 de Novembro de 2011, 00:44
Tenho algumas dúvidas... O ângulo não é o mais favorável...

http://em-defesa-do-benfica.blogspot.com/2011/11/viva-arbitragem-hoquista_30.html

Isso nas imagens virtuais da rtp via-se bem que a bola não entra completamente...

Red Eyes

Citação de: crslb em 30 de Novembro de 2011, 12:11
A meu ver, o otário do arbitro devia era estar na linha d golo.

Como é possivel anular um golo destes, fodass.
Devia estar era dentro da baliza, crl! Assim não tinha desculpa de invalidar o golo quando levasse com a bola nos tomates!!!

O_Glorioso

Esses filhos de uma meretriz só não vêem quando querem, isso sim!