7ª Jorn: Infante Sagres 2 - 7 BENFICA Sáb 3 Dez 17h30 Plurisports

|OnE|

Citação de: _Benfiquista_ em 04 de Dezembro de 2011, 14:55
Citação de: JPSilva em 03 de Dezembro de 2011, 17:26
Passeio tranquilo para o foculporto como previsto.
Contra nós o Valongo até se matou todo em campo...tão previsível este hóquei...parecia o Candelária a época passada.
O pouco que vi do jogo ri-me.
O Valongo fartou-se de comer contra-ataques. E a "raça" de alguns jogadores desapareceu como por milagre.
Quanto aos adeptos, como disse no jogo contra o Benfica, a maior parte estava a apoiar o Valongo.

Vinagre

_Benfiquista_

Citação de: |OnE| em 04 de Dezembro de 2011, 18:57
Citação de: _Benfiquista_ em 04 de Dezembro de 2011, 14:55
Citação de: JPSilva em 03 de Dezembro de 2011, 17:26
Passeio tranquilo para o foculporto como previsto.
Contra nós o Valongo até se matou todo em campo...tão previsível este hóquei...parecia o Candelária a época passada.
O pouco que vi do jogo ri-me.
O Valongo fartou-se de comer contra-ataques. E a "raça" de alguns jogadores desapareceu como por milagre.
Quanto aos adeptos, como disse no jogo contra o Benfica, a maior parte estava a apoiar o Valongo.
Não vi o jogo, mas pelo resultado adivinhei logo o que tinha acontecido.Um passeio pos porcos.

crslb

Parabens a nossa equipa pela vitória. Em relação ao jogo do porco, mais do mesmo ao q parece. Até abrem as perninhas. Filhos da puta.

Porco só perde pontos quando vier aqui à Fisica.  :)

Cenotaph

Epá, desculpem lá, mas estou fartinho desses comentários sobre o Valongo. O Valongo passou os primeiros dez minutos do jogo a carregar sobre o FCP, e só por o fóculporto ter o guarda-redes que tem é que não se adiantou no marcador. Depois sofreu em contra-ataque e o Porto controlou o jogo a seu belo prazer, algo que o Benfica também podia e devia ter feito em Valongo.

E quem viu o jogo sabe que no pavilhão estavam muito mais adeptos a puxar pelo Valongo, o que também é uma boa resposta para certas tretas que li aquando do tópico Valongo-Benfica. Não posso deixar de me rir com o facto dos portistas virem sempre todos borrados aqui a Valongo com conversas que Valongo está cheio de benfiquistas e depois ler o oposto entre os benfiquistas. A verdade é que Valongo é uma terra de hóquei, onde qualquer jovem que queira fazer desporto passa pelo hóquei desde pequeno e muitos ganham uma afinidade especial pelo seu clube, como é natural, só isso.