Benfica - Candelária - hj ás 21h.

Diabos_Alhandra

Ora ai esta...ja se estranhava!
azul para o Tomba

Andy

Andy

ManuelM SLB

Andy

ya. já é campeao. pelo 5 ano consecutivo de mafia.

GloriosoJMP

O FC Porto venceu a Oliveirense na 6.ª jornada da «poule» A, para o apuramento do campeão nacional de hóquei em patins e ficou mais perto do seu objectivo.

Os «dragões» venceram a Oliveirense, por 6-2 e continua a liderar a classificação com 51 pontos. Na segunda posição segue-se o Benfica, que esta noite derrotou a Candelária, por 5-1.

Amanhã entra em campo a formação do Óquei Barcelos que recebe a Juventude de Viana, pelas 21 horas.

Classificação: P J

1.º FC Porto 51 6 (33)

2.º Benfica 43 6 (28)

3.º Óquei Barcelos 33 5 (27)

4.º Juventude Viana 28 5 (22)

5.º Oliveirense 27 6 (21)

6.º Candelária 20 6 (20)

Andy

pois..mas acho q ficam a faltar 3 jogos nao é...so se ouve se uma hecatombe,é q o porco nao ganhava.
A ver se na taça  ardem...se nao for ja com o gulpi..ha de ser com o Benfas.

Andy

pois..mas pronto...outro festival da arbiragem hj ( mais uma vez gajos do porco a cortarem bolas tds deitados no raio do ringue , e o arbitro a assobiar..tal como em barcelos..penaltys fantasma..etc) o prato do dia de um mais q provavel titulo q em tudo os devia envergonhar.nao orgulhar.

power_aac

Andy, viste o jogo do porto aonde?
Eu ouvi um pouco na radio de azemeis, e o que disseram é que o penalty que não marcaram foi por um jogador do porto ter jogado a bola com o patim. Mas também, um enalty no hoquei não tem bem a mesma percentagem de concretização que no futebol.

Andy

Power_slb ouvi tambem o relato pela radio, e tal como no jogo anterior com o barcelos houve uma falta =zinha..tipo o gajo tar caido no chao dentro da area..e jogar a bola..n sei s com o patim ou com o stick mas é ilegal das 2 formas.é vdd que no hoquei um penalty nao é = ao futebol..mas so para veres..numa jogada a seguir..marcaram penalty a favor do porco..e foi golo.sao estas pekenas minas...

Amigo das modalidades.. boa peça...sempre quero ver quem vai ser dispensado no fim da epoca..isto é so chapadas de luva branca..e ainda falta a taça..