Campeonato Europeu de Juvenis - Sesimbra

Andy

Portugal começou com o pé direito a defesa do titulo de campeão europeu de Juvenis, ao derrotar ontem a Suiça por 12 a 0.

Hoje Portugal mede forças com a Austria, pelas 21 e 30, estando o ultimo e mais dificil jogo do grupo agendado para dia 26, com a Itália.
As fases finais estao agendadas para dia 27, 28 e 29 ( final )

Refira se o facto que esta selecção nacional de juvenis nao ter nenhum atleta do SLB, o que pode causar espanto a alguns,visto os juvenis se terem sagrado campeões nacionais.E explicação assenta em que a maior parte dos campeoes nacionais subiram de escalão ( há juvenis de primeiro e segundo ano ).

Mesmo sem representação Benfiquista - Força Portugal !

Amigo das modalidades

que interesse tem uma selecção dum escalão do qual o Benfica é CAMPEÃO NACIONAL  e não coloca ninguem no Europeu????

BEm sei que a politica é levar jogadores de 2ºano e iniciados de 1º, mas nós tinhamos alguns jogadores de 2ºano que tinham direito a ser chamados, enfim...

mas está convocado o filho do treinador do Porto e o filho do director tecnico nacional, é o que interessa.

isto para alem de fazer um europeu numa barraca.

chulosssssssss

Andy

Segundo fontes de quem la está a cobrir aquilo..esta la mais gente na « barraca » do que em Monza..a vila aderiu em massa, ou nao fosse uma terra de tradição neste desporto desde ha decadas. qnt aos jogadores do Benfica..tambem tenho pena..mas o principal factor é a tal questao das politicas de idade.qnt aos filhos do gajo do fcp e do director..so falo dpois de la ir ver um jogo, o que inda nao tive opurtunidade...e realmente verei se so la estão por favor..ou se jogam bem.Claro que me custa nao ver la jogadores do Benfica..mas sou Portugues..nao é por isso que vou torcer pelos outros.:)espero que revalidem o titulo de há 2 anos.

ja agora..a espanholada está a ganhar 1 a zero ao intervalo a alemanha.

Amigo das modalidades

já agora, o titulo não foi de há 2 anos, mas sim o ano passado, em França. Sesimbra é terra de hoquei, mas o pavilhao nao tem condiçoes para eventos destes.

Andy

É vdd, conquistado há um ano , peço desculpa.:) os euros de juvenis e juniores sao anuais.

#30 Miccoli

Resultados de ontem:

Portugal 21-0 Austria

Golos de:

Paulo Coelho - 6
Francisco Silva - 4
Ruben Pereira - 3
Filipe Vaz - 2
Diogo Fernandes - 2
Joao Rodrigues - 2
Henrique Magalhaes - 1
Jose Pereira - 1

Não tenho a certeza, mas acho que a Itália deu 12..

Abraço

Strengle

Citação de: Amigo das modalidades em 25 de Julho de 2006, 22:14
já agora, o titulo não foi de há 2 anos, mas sim o ano passado, em França. Sesimbra é terra de hoquei, mas o pavilhao nao tem condiçoes para eventos destes.

o pavilhao sofreu remodelaçoes e esteve a altura do europeu!
no dia da abertura, do jogo com italia e na final o pavilhao teve a abarrutar, nem houve lugar para todas as pessoas sentadas! nos outros dias sempre mais que meia casa, logo muito mas muito mas afluencia de publico no que no europeu dos "grandes"!
quanto ao nosso clube nao ter la ninguem apesar de ser o campeao nacional, sinceramente tb nao acho que alguem tivesse ali lugar!!

Amigo das modalidades

nao sabia da remodelação do pavilhão, da ultima vez que lá estive, a ver o nosso Benfica em Maio, as condiçoes ainda eram más.

Andy

Os jogos tiveram casas mesmo muito boas..foi pena o desaire com a Espanha na final..nao mereciamos.
Resta nos agora o Euro de juniores na frança no fim deste Mês, para nos trazer algum contentamento...será talvez actualmente a nossa selecção de hoquei mais forte.(juniores)

Strengle

sim foi pena na final...mas o joao rodrigues teve muito muito azar ao longo de todo o jogo, mandando duas bolas a trave, diogo fernandes e francisco estiveram abaixo do que fizeram ao longo do europeu! e o golo da espanha..um chouriço do meio da rua!!
como eu disse logo na 2a parte do jogo..a estrilha estava do lado da espanha, que apesar de ter dois optimos jogadores, o nr 9 e o 2, vale pelo seu conjunto!

Strengle

Citação de: Amigo das modalidades em 31 de Julho de 2006, 16:02
nao sabia da remodelação do pavilhão, da ultima vez que lá estive, a ver o nosso Benfica em Maio, as condiçoes ainda eram más.

sim..o pavilhao foi completamente pintado de novo, as cobertura sofreu uma remodelaçao e os balnearios sofreram obras de melhoramento!!