Final Taça: Benfica x Korruptos Dom 14Jun 17H Sptv

biba

Como pode um individiu que não ve um jogo desta equipa ao vivo, opinar desta forma?um individuo que passa a vida aqui a deixar postas de pescada, a dizer mal de tudo e todos. É este o adepto benfiquista? Que tudo o que temos em casa não presta, e tudo o que vem de fora é que é bom?
Realmente voce é um entendido do hoquei patinado!
"O Porto em 3 livres directos, mete lá 2 de certinhos!" - Pois em 3 não meteu nenhum.
"O Tó Silva e o Barreiros não podem marcar livres directos!Com o puto Rafael ela ja tava la dentro!" - Pois o puto Rafael foi lá a seguir e não a meteu lá dentro.
"O Dantas não gramava o Rui Ribeiro!Ele te valor!" -  Nem no Candelária o querem, meu senhor! E o Benfica anda a ver se o manda para alguem lado, mas ninguem o quer! Mas você tem olho para a coisa!!
Um individuo que ve meia duzia de jogos na TV por época e os restantes vem para aqui cuspir fininho e falar de cor, qual é a sua credibilidade??
Muita desta gente que aqui vem comentar, é gente que vai apoiar o Benfica todos os fins de semana, quer na Luz ou fora. E muitos deles estiveram no Entroncamento!Voce não sai da sua cadeirinha e deve ser profissional desta treta! Veja se ganha juizo na cabeça!!
Já agora, aproveite um dia de folga do teclado e vá ver um joguito ou um treino. Aqueles jogadores que vestem a camisola do Benfica, são pessoas dignas, que trabalham todos os dias e que dão tudo pela camisola que vestem. Desde o numero 1 ao numero 10. E não é um individuo do seu calibre que tem o direito de desacreditar o trabalho e o empenho de todos eles!!
Isto tudo, como disse a MissJane, para não o mandar por crl...ok?

biba

Já agora, quem quer respeito, tem que se dar ao respeito. Ou voce esquece-se de que andou uma época inteira a denegrir a imagem de um jogador do Benfica, inventando calunias sobre a sua pessoa e inventando alcunhas ofensivas contra o mesmo??
relativamente ao respeito pelos outros, voce não pode vir para aqui dar lições a ninguém.

Andy

Olhe para sua informação, vou ao pavilhao desde os tempos das equipas « a serio » do Benfica, até aos tempos que o Benfica jogava na poule B...para nao descer..

inda se lembra disso ?

Ou so começou a ir aos jogos desde ha uns 5 anos?

Eu nao a conheço, e qnd vou ao pavilhao nao é á sua procura, nem quero, DEUS me livre.

E felizmente esta epoca contam-se pelos dedos das maos as vezes que la fui, e ainda bem, poupei o meu dinheiro

Eu quero é o bem do Benfica, nap ando aqui para defender familiares.

Quanto a dizer mal, voce e o seu comparsa que ja foi banido é que teem credibilidade ZERO nesta secção do forum, e nao sou eu a afirmar isto, é gera.

Sempre que aparecem é para meter veneno ou defender as vossas vacas sagradas

Nunca vos vi um comentario sobre estrategia de jogo, ou caracteristicas de jogadores, nao...eu e todos os outros quando lemos os seus comentarios, estao carregados de odio e rancor a todos os que ousam discordar de si.

Continuam a usar difamações de a quem nunca difamou ninguem, pois eu nunca chamei nomes ao carlos silva, apenas mantenho a minha opiniao de ha muitos anos, que o ricardo silva é melhor Guarda redes.

Se nao sabe o que é viver em democracia, actualiza-se e acorde para a vida, o 25 de abril foi em 1974.

Aconselho-a a rever a sua postura neste site, pois como ja tive oportunidade de dizer uma vez ao solnado, só nesta secção é que se veem poucas vergonhas e jogos de intriga de cabeleireiro como os que se passam aqui.

Acho que voce e o seu comparsa representam bem o estado a que chegou o nosso hoquei.

Voces simbolizam o degredo a que esta secção chegou.

Nao me vou dignar sequer responder-lhe mais, se quiser gastar teclado a cuspir o seu veneno, faça-o para si.

De mim apenas a indiferença, até porque isto é a net, e eu tenho mais é que fazer do que aturar azias virtuais.

quanto ás invenções que diz que criei sobre um jogador, informe-se melhor, nao fui eu que trouxe essa informação para aqui em 1º mao, embora saiba que é real.
Eu e muitos outros users no forum, pois se souber ler, e recuar nas paginas verá isso.

Mas esse jogador ja ca nao esta ( coincidencia ou nao ) e ainda bem.

biba

Mas que questoes estratégicas??Ou que questões individuais? Voce não faz outra coisa que não passar aqui o tempo todo dos jogos. Ao ler este tópico, voce repete-se em casa pagina, sempre com a mesma coisa. E depois quando tenta falar de hoquei, não acerta uma!
E para que voce se acalme, eu não falei, nem no Carlos Silva, nem no Ricardo Silva. Tenha calma, não puxe a conversa para o seu lado.
O Ricardo Silva será benvindo a Benfica. Será mais um para ajudar o Benfica a ser Campeão. Só desejo que voce seja um iluminado disto e que tenha razão e que à conta do Ricardo Silva sejamos campeões. Porque é isso que todos queremos. Será o Ricardo Silva, O João Rodrigues, o Caio, o Cacau, o Rui Ribeiro, o Pedro Afonso e todos aqueles que voce quiser! O que interessa é que no fim o Benfica saia Campeão.
Não venha com a conversa do veneno porque ninguem tá a defender ninguem. Isto foi apenas para lhe dizer que voce não é NINGUÉM para denegrir a imagem destes jogadores, para por em causa o seu brio, profissionalismo e vontade de vencer! Eu repito, voce não é NINGUÉM para o fazer!E até pode ser socio desde o dia 28 de Fevereiro de 1904 e ver hoquei há 100 anos.

Quanto às invenções que se não foi voce que criou, foi voce que as alimentou. É simples. Voce não conheçe o Vitor Hugo de lado nenhum, nunca comeu sopa com ele, ou andou na escola com ele. Portanto tenha um bocado de juizo e respeito pelo homem e pai de familia, pois voce NÃO SABE se isso é ou não verdade. Tudo aquilo que voce andou aqui a alimentar e a fazer campanha contra o jogador em causa, não passa de uma calúnia, que depois derivou para o insulto pessoal.
Essa situação do diz que disse não passa de uma crianciçe, ou então de maldade pura.

MissJane

Citação de: Andy em 15 de Junho de 2009, 20:05
A questao esta em saber apoiar...
apoiar nao e insultar...eu nunca insultei o carlos silva, mas essa gente passa a vida a insultar quem discorda deles, alias so veem aqui ao forum mm para isso, insultar quem fala do carlos silva.
Isto nao é benfiquismo, é ter uma agenda propia, e eu ja sigo o hoquei do Benfica ha muitos anos meus amigos, muito antes de o carlos silva la estar, ao contrario dessas pessoas.
Por isso nao admito situações desse tipo, e claro está tive que alertar o Moderador.
Por isso se querem ter um clube de fans privado, onde seja proibido falar algo que nao seja dizer que o carlos silva e o vitor hugo sao os deuses na terra, abram um blog.
Agora faltas de respeito de pessoas que nao conheço, nem quero conhecer não admito.

1 - Somos todos Benfiquistas

2 - Se escrevemos sobre hóquei é porque gostamos da modalidade

3 - Temos opiniões diferentes sobre os diferentes jogadores, treinador, gestão de equipa, secção

Não preciso de dizer mais nada  O0

MissJane

Citação de: Andy em 15 de Junho de 2009, 20:27
Olhe para sua informação, vou ao pavilhao desde os tempos das equipas « a serio » do Benfica, até aos tempos que o Benfica jogava na poule B...para nao descer..
inda se lembra disso ?
Ou so começou a ir aos jogos desde ha uns 5 anos?
Eu nao a conheço, e qnd vou ao pavilhao nao é á sua procura, nem quero, DEUS me livre.
E felizmente esta epoca contam-se pelos dedos das maos as vezes que la fui, e ainda bem, poupei o meu dinheiro
Eu quero é o bem do Benfica, nap ando aqui para defender familiares.
Quanto a dizer mal, voce e o seu comparsa que ja foi banido é que teem credibilidade ZERO nesta secção do forum, e nao sou eu a afirmar isto, é gera.
Sempre que aparecem é para meter veneno ou defender as vossas vacas sagradas
Nunca vos vi um comentario sobre estrategia de jogo, ou caracteristicas de jogadores, nao...eu e todos os outros quando lemos os seus comentarios, estao carregados de odio e rancor a todos os que ousam discordar de si.
Continuam a usar difamações de a quem nunca difamou ninguem, pois eu nunca chamei nomes ao carlos silva, apenas mantenho a minha opiniao de ha muitos anos, que o ricardo silva é melhor Guarda redes.
Se nao sabe o que é viver em democracia, actualiza-se e acorde para a vida, o 25 de abril foi em 1974.
Aconselho-a a rever a sua postura neste site, pois como ja tive oportunidade de dizer uma vez ao solnado, só nesta secção é que se veem poucas vergonhas e jogos de intriga de cabeleireiro como os que se passam aqui.
Acho que voce e o seu comparsa representam bem o estado a que chegou o nosso hoquei.
Voces simbolizam o degredo a que esta secção chegou.
Nao me vou dignar sequer responder-lhe mais, se quiser gastar teclado a cuspir o seu veneno, faça-o para si.
De mim apenas a indiferença, até porque isto é a net, e eu tenho mais é que fazer do que aturar azias virtuais.
quanto ás invenções que diz que criei sobre um jogador, informe-se melhor, nao fui eu que trouxe essa informação para aqui em 1º mao, embora saiba que é real.
Eu e muitos outros users no forum, pois se souber ler, e recuar nas paginas verá isso.
Mas esse jogador ja ca nao esta ( coincidencia ou nao ) e ainda bem.

Ultrapassada a questão dos 2 pontos em comum (julgo que são verdadeiramente importantes : Benfica e Hóquei), gostaria de saber o seguinte: quando vai ao pavilhão tem a mesma atitude que tem de teclado na unha ou seja passa o tempo a dizer que A é melhor que B? É que sinceramente é algo que me ultrapassa......

Só o Benfica nos interessa.

Rendufas

Que "guerra" vai pra aqui...  :estrelas:

Já agora, a minha opinião enquanto Benfiquistas e seguidor da modalidade, é que o Carlos Silva é um bom guarda-redes, mas não é um grande guarda-redes.  Não está ao nivel de um josé carlos, nem está ao nivel do guarda-redes dos porcos.

E já agora, fico satisfeito por Dantas, Vitor Hugo e Tó Silva irem embora do Benfica, por diferentes motivos. O primeiro porque "já era", e os outros dois porque além de serem jogadores medianos, deixam a desejar enquanto profissionais. O porquismo de ambos é por demais evidente.

Por fim, já disse e reafirmo as vezes que forem precisas que sou contra a vinda de caio. Mais porcalhada não.  ::bater::

Andy

Eu nunca quis guerras com ninguem, e quem me conhece aqui já ha 4 anos sabe que é verdade.

Mas já falei com quem de direito, e corta-se o mal pela raiz.

Para o ano seremos campeões malta.

Viva o Benfica.

Au revoir, até á próxima. :slb2:

MissJane

Opiniões diferentes mas em comum o Benfica, isso é que interessa.

Andy, continua a escrever no forum  ;)