Homenagem a António Ramalhete em Tomar

Carlos_Silva


É já na próxima quarta-feira dia 24, que a equipa sénior do SC Tomar se apresenta aos sócios, num jogo agendado para as 2100 horas, no Pavilhão Municipal de Tomar e com a presença do SL Benfica. Aproveitando a presença do clube da Luz na cidade do Nabão a Câmara Municipal de Tomar e o SC Tomar vai homenagear António Ramalhete, figura ímpar do hóquei patinado Português e actual Director da Secção de Hóquei em Patins do SL Benfica. António Ramalhete foi formado no Benfica, pela mão de Torcato Ferreira, ingressou no Sporting em 1974. Ramalhete somou 220 internacionalizações, foi campeão do Mundo (1974 e 1982) e Europeu, por cinco vezes (1971, 1973, 1975, 1977 e 1979). Retirou-se da competição em 1984.
Fonte:Cartão Azul

Ilovethisgame


aguia_misteriosa


Querem lá ver que vou a Tomar?!! :clap1:

Alguém aqui meu conhecido do fórum, quer ajudar a pegar no volante? ::)

andrezinho



O_Glorioso


JM21


Carlos_Silva

Excelente Espectáculo


O Sporting Tomar para a apresentação do seu plantel sénior aos sócios na passada Quarta-Feira 24 de Setembro, teve como convidado de Honra, a formação vice campeã nacional, o Sport Lisboa e Benfica, que se apresentou no Pavilhão Municipal de Tomar com a sua melhor formação.
A anteceder ao encontro, foi tempo de homenagear António Ramalhete, antiga glória do Benfica e considerado o melhor guardião Português nesta disciplina.


Quanto ao jogo propriamente dito, o Benfica mostrou em campo, o porquê de ser o mais sério candidato ao título Nacional, ao vencer sem apelo nem agravo a formação Leonina por esclarecedores 9-0. A equipa Tomarense entrou temerosa do seu adversário, e tinha razões, pois logo no minuto inicial, a equipa Lisboeta inaugurou o marcador. Se o receio entre os jogadores leoninos era evidente, mais se acentuou, durante o encontro, com a equipa do Benfica a mostrar um hóquei rápido, incisivo, a jogar em todo o campo, não permitindo aos pupilos de Nuno Lopes pisar em "rama verde", chegando o intervalo com o marcador a registar 4-0 para o SL Benfica.
O segundo período foi mais do mesmo, com a formação Benfiquista a pressionar o último reduto leonino, forçando assim os seus jogadores a falhar, e aproveitando dessa forma para ir dilatando o marcador.
Independentemente do resultado, há que realçar o excelente espectáculo, que quem teve oportunidade de assistir, presenciou no Municipal de Tomar, não defraudando todos aqueles que tiveram oportunidade de estar presentes.

Fonte:Cartão Azul