Hóquei Internacional

IPASLB

Citação de: Rei em 03 de Novembro de 2024, 16:19
Citação de: IPASLB em 03 de Novembro de 2024, 16:00
Citação de: Crente em 03 de Novembro de 2024, 09:36
Citação de: IPASLB em 03 de Novembro de 2024, 08:33Era muito bom se hoje o OC Barcelos conseguisse pelo menos um empate e eliminar o cashball da próxima fase da Champions.

Estou a tentar perceber o acesso à Fase de grupos e ainda não percebi totalmente.

Já percebi (acho injusto) que o campeão europeu não tem acesso direto. E penso que Portugal tem 3 acessos diretos (os primeiros 3 da Fase regular), Espanha 3, Itália 1 e França 1. Percebo o critério, para distribuir um pouco mais e obrigar outros à qualificação.

Agora, quais os critérios para sortear grupos de qualificação? O Sporting de Tomar tem um grupo fácil, enquanto Óquei e Osguedo ficam no mesmo grupo. Eu lido bem (e desejo) com o Osguedo fora da CL, mas acho muito estranho este formato de qualificação.
As Principais Ligas Europeias são mais difíceis de conquistar do que a Champions League que não é uma competição regular, tem uma fase de grupos (mais a de qualificação) e depois é por eliminatórias, ao contrário das Ligas Nacionais.

Portanto, e mesmo que a Liga Portuguesa nem fosse a mais competitiva (e onde estão as melhores equipas do Mundo), concordo e percebo o critério, é por classificação das Ligas que se apuram os que entram diretamente na principal fase de grupos da Champions ou na fase qualificatória da mesma competição.

Na página da Wikipédia 'Palmares dos 3 grandes nas principais modalidades' alguém alterou aquilo e incluiu futebol de praia e polo aquático para dar mais uns títulos ao Sporting. O texto também está um pouco a desculpar o facto de os viscondes não terem muitos títulos no basquetebol e voleibol por terem suspendido as modalidades durante alguns anos. Quis dizer-te porque com o conhecimento que tens e sei que és dedicado ao tema podes querer dar uma vista de olhos.
O terem suspendido ou não, no caso do cashball, ou o facto dos corruptos do Porto nunca terem tido Futsal ou outros desportos, não conta para nada.

Essa página e o autor da mesma, para ele, esses são os desportos principais.

Falta juntar o Hóquei em Campo, Paintball e Hóquei em Linha (único clube com 1 Título foi o cashball), por serem todos desportos coletivos onde pelo menos um de SLB, cashball ou corruptos do Porto, têm pelo menos 1 Título ou Troféu oficial de carácter nacional ou internacional.

Na parte onde ele diz que a razão do cashball não ter mais Títulos se deve ao facto de ter suspendido as respectivas secções desportivas, completamente errado, isso é uma visão alternativa irrealista, não tem mais Títulos porque não puderam ter, ponto final.

Também está lá outro erro, o SLB nunca foi campeão europeu na Natação Pura, desporto individual que não conta para os títulos dessa lista.

Como na lista dele, não inclui no palmarés do SLB no Futebol (e muito mal) os Troféus Internacionais Oficiais da Taça Latina e Taça Ibérica (já nem falo dos Troféus da Taça Ribeiro dos Reis).

Para essa lista, o SLB continua a ter mais títulos oficiais do que qualquer outro clube português.

Aliás, até numa lista feita pela Wiki Sporting, com os critérios deles, é o SLB que tem mais Títulos e Troféus Oficiais.

Repito, todas estas listas são meramente quantitativas e não o que realmente importa mais, qualitativas.

Andris

Red_Wings

Citação de: IPASLB em 03 de Novembro de 2024, 16:17Engraçado, o cashball tv ainda não apresentou qualquer tipo de notícia quanto á eliminação da sua equipa principal de Hóquei em Patins.

Mas não se cansam de passar a goleada frente ao SLB no Andebol, complexados a serem complexados.

E a VTV não são complexados?

IPASLB

Citação de: Red_Wings em 04 de Novembro de 2024, 01:43
Citação de: IPASLB em 03 de Novembro de 2024, 16:17Engraçado, o cashball tv ainda não apresentou qualquer tipo de notícia quanto á eliminação da sua equipa principal de Hóquei em Patins.

Mas não se cansam de passar a goleada frente ao SLB no Andebol, complexados a serem complexados.

E a VTV não são complexados?
Não costumo ver a BTV...

Que eu saiba, passavam sempre todos os resumos dos jogos, mesmo os que perdiam...

Nem me lembro de ver passar repetição atrás de repetição, uma goleada nas modalidades frente a um dos rivais, mas posso estar errado...

Não estás a defender o clube cashboleiro por acaso?

Red_Wings

A defender a TV do regime é que não estou, isso é certo.

IPASLB

Citação de: Red_Wings em 04 de Novembro de 2024, 14:20A defender a TV do regime é que não estou, isso é certo.
Nem uma nem outra.