OGRES INTIMIDAM EQUPIA JÚNIOR

blackslb83

Por amor de Deus, mas será que até nos júniores os Ogres da Galiza já lançam o seu terror? Sinceramente o hóquei caminha para um fim anunciado, basta ler as declarações de Orlando Mascarenhas no site oficial, as quais aquí transcrevo as que mais me chocaram:
«foi imensamente prejudicada, além de ter sido agredida verbalmente e cuspida, perante a passividade do representante da Federação e sem a presença policial». «Só gostava de saber porque razão a mesma claque do FC Porto que foi marcar forte presença nesse jogo não esteve presente no dia seguinte, na final, para comemorarem o título?»

O que mais á a dizer disto? Enfim, se o terror já chega às camadas jovens e a passividade dos responsáveis pela modalidade é total, eu coloco a seguinte pergunta, será que vale a pena formar jovens jogadores onde nos seus próprios esclaões estes já são intimidados por fanáticos  sem qualquer tipo de identidade ou escrúpulos?

Andy

Acho que a melhor resposta a todas estas barbaridades é a invasão á melhada ja na final da taça...faço um apelo aos Diabos que costumam seguir o Hoquei do Benfica para todo o lado...para se mobilizarem em força e encham aquela merda de Vermelho!
Eu não sei se terei hipotese de ir,mas acreditem que se tiver vou lá.A Mealhada é uma zona onde há muitos benfiquistas, encham aquilo....desistir é o k esses palhaços querem que façamos, mas nao lhes vamos dar esse prazer, pois um dia a maré vai mudar...basta o ilidio pinto «patinar» de vez....sei que o sentimento de frustração é muito grande por ano apos ano vermos a mafia azul e os seus capangas afundarem a modalidade ...mas o Benfica é o clube com mais titulos de Hoquei a nivel nacional e maior historial... Vamos continuar a lutar,,vejam o exemplo dos juvenis, recriados ha um ano e neste ano campeoes nacionais.

é só o que posso dizer,,,sei que parece pouco face a tanta mafia e tanta merda azul....mas é a verdade.

RuiRocha

é o hoquei em patins a bater no fundo.. o facto de o hoquei em patins estar na lama intressa a muita gente...nomeadamente na cidade do Porto..

blackslb83

Citação de: RuiRocha em 06 de Junho de 2006, 13:33
é o hoquei em patins a bater no fundo.. o facto de o hoquei em patins estar na lama intressa a muita gente...nomeadamente na cidade do Porto..

Interessa porque se vão chegando ao Benfica a nível de títulos, mas mesmo assim continuemos a ser MUITO GRANDES, coisa que estes MAFIOSOS ARRUACEIROS nunca o serão.

Amigo das modalidades

morre Ilidio Pinto, morre cabrão