Carlos Nicolía (Hóquei em Patins)

Avançado, 38 anos,
Argentina
Estatísticas: 10 épocas, 43 jogos, 41 golos
Em 2023/2024: 43 jogos, 41 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Liga Europeia (1), Taça Intercontinental (1), Taça Continental (1), Supertaça (2), Taça 1947 (1), Elite Cup (1), Taça Jesus Correia (1)

Thorondor

Citação de: Soundwave em 05 de Julho de 2024, 15:14Não há uma única coisa bem feita neste Benfica, nem uma. Este é só mais um exemplo.

Goste-se mais ou menos do jogador, ter de ser ele a anunciar nas redes sociais uma coisa que devia vir do clube é exasperante.

Ele sabe há meses que vai sair. E hoje vem com a conversa do "disseram-me hoje que..." Não há paciência. Um génio na pista, um gajo muito problemático fora dela.

Diavolo Rosso


benficaslb1

Citação de: Monstro_SLB em 05 de Julho de 2024, 15:40Amo o Benfica. Mas sempre que tenho um ídolo neste clube ele acaba por sair. Foi assim com o Panchito, o João Vieira Pinto, o Ricardinho, a Nazaré e agora o Nicolia. Sinto-me triste. Não tenho muito mais a dizer.

Não percebo como é que ainda se criam idolos no desporto moderno, eu já me deixei disso.

Monstro_SLB

Citação de: benficaslb1 em 05 de Julho de 2024, 16:35
Citação de: Monstro_SLB em 05 de Julho de 2024, 15:40Amo o Benfica. Mas sempre que tenho um ídolo neste clube ele acaba por sair. Foi assim com o Panchito, o João Vieira Pinto, o Ricardinho, a Nazaré e agora o Nicolia. Sinto-me triste. Não tenho muito mais a dizer.

Não percebo como é que ainda se criam idolos no desporto moderno, eu já me deixei disso.

Sou um romântico do desporto.

benficaslb1

Citação de: Monstro_SLB em 05 de Julho de 2024, 16:37
Citação de: benficaslb1 em 05 de Julho de 2024, 16:35
Citação de: Monstro_SLB em 05 de Julho de 2024, 15:40Amo o Benfica. Mas sempre que tenho um ídolo neste clube ele acaba por sair. Foi assim com o Panchito, o João Vieira Pinto, o Ricardinho, a Nazaré e agora o Nicolia. Sinto-me triste. Não tenho muito mais a dizer.

Não percebo como é que ainda se criam idolos no desporto moderno, eu já me deixei disso.

Sou um romântico do desporto.

Nada contra, se isso te faz feliz, mas eu hoje já não sou capaz.

serebotna

O melhor atleta do século do Sport Lisboa e Benfica.

Ninguém está acima dele em qualquer outra modalidade.

benficaslb1

Citação de: serebotna em 05 de Julho de 2024, 16:43O melhor atleta do século do Sport Lisboa e Benfica.

Ninguém está acima dele em qualquer outra modalidade.


Isso é discutível. O voleibol diz ola.

iREDBLOOD

Citação de: serebotna em 05 de Julho de 2024, 16:43O melhor atleta do século do Sport Lisboa e Benfica.

Ninguém está acima dele em qualquer outra modalidade.


O Jonas jogou no Marítimo?

RGouveia.SLB

Mesmo concordando que se feche o ciclo, o Nicolia merecia uma despedida minimamente digna depois de muitos anos  de Benfica e em que protagonizou momentos de indelével brilho ao serviço do clube.

Goste-se ou não dele, é uma lenda por direito próprio.
Boa sorte para o futuro.

serebotna

Citação de: iREDBLOOD em 05 de Julho de 2024, 16:58
Citação de: serebotna em 05 de Julho de 2024, 16:43O melhor atleta do século do Sport Lisboa e Benfica.

Ninguém está acima dele em qualquer outra modalidade.


O Jonas jogou no Marítimo?
Jonas foi campeão europeu?

Lux Rubra


N1c0

Citação de: serebotna em 05 de Julho de 2024, 16:43O melhor atleta do século do Sport Lisboa e Benfica.

Ninguém está acima dele em qualquer outra modalidade.


Para todos os efeitos, o Fernando Pimenta é atleta do Benfica

Maxell

Citação de: serebotna em 05 de Julho de 2024, 16:43O melhor atleta do século do Sport Lisboa e Benfica.

Ninguém está acima dele em qualquer outra modalidade.


acho que não haverá ninguém acima do Pimenta neste momento... e nos próximos anos..

serebotna

Citação de: Maxell em 05 de Julho de 2024, 17:14
Citação de: serebotna em 05 de Julho de 2024, 16:43O melhor atleta do século do Sport Lisboa e Benfica.

Ninguém está acima dele em qualquer outra modalidade.


acho que não haverá ninguém acima do Pimenta neste momento... e nos próximos anos..
É um bom debate.

Mas ao Pimenta falta um Ouro Olímpico.

Ao Nicolía não falta rigorosamente nada. Ganhou tudo com o Benfica e com a Argentina.


BlankFile

Já agora, para além do que ele ganhou oficialmente e que está registado na primeira página do tópico, queria acrescentar que também ajudou o Benfica a vencer outra edição da Elite Cup em 2017 (ainda não era oficial) e o torneio europeu Golden Cup em 2022, que mesmo não sendo oficial, reuniu as melhores equipas e para muitos foi a "verdadeira" Liga Europeia desse ano.