CN Fase Reg. 6ª J: SL Benfica - Riba d'Ave HC, 16Nov. Sáb. 21h00 *BTV*

daniii95

A equipa anda a fazer muitos golos

A nível defensivo temos que melhorar algumas coisas

Mas estamos num bom caminho

diabo maiato

FaithNoMore

Que espectáculo de equipa,sempre a jogar com o pé no acelerador,muito curioso para ver o jogo no dragão.

joao12soares

Citação de: Lurgee em 16 de Novembro de 2024, 22:50Já chega dos comentadores da BTV, chuparem o Pau. Dasse
A mim incomoda-me mais andarem transmissões inteiras a desinformar os telespetadores...a quantidade de disparates que vão dizendo ao longo das transmissões, seja qual for a modalidade, é surreal.

El Tacuara

Há duas fases no jogo, a defesa e o ataque.

No ataque temos estado bem, na defesa, é preocupante tantos golos sofridos e o modo como têm acontecido.

Slb23

Jogamos mais uma vez um hóquei muito agradável e ofensivo.

Esta equipa na primeira parte cansa os adversários e na segunda destroi-os completamente.

Lurgee

Citação de: joao12soares em 16 de Novembro de 2024, 22:55
Citação de: Lurgee em 16 de Novembro de 2024, 22:50Já chega dos comentadores da BTV, chuparem o Pau. Dasse
A mim incomoda-me mais andarem transmissões inteiras a desinformar os telespetadores...a quantidade de disparates que vão dizendo ao longo das transmissões, seja qual for a modalidade, é surreal.
Sim, isso também só dizem por porcaria.

joao12soares

Acho que estamos a ter uma ideia de jogo demasiado vertiginosa. Percebo, temos muitos artistas, por isso é deixá-los brilhar, mas isso origina demasiados contra ataques e obriga-nos a muitas faltas.

Cyb3rNeo

Tonequim

Citação de: Bignilton2 em 16 de Novembro de 2024, 22:45Era obrigar os meninos do volei e do futsal virem assistir aos jogos desta secção até terem vergonha do que andam a fazer
Como as coisas mudam 🤣🤣🤣🤣

Thorondor

Citação de: Tonequim em Hoje às 01:51
Citação de: Bignilton2 em 16 de Novembro de 2024, 22:45Era obrigar os meninos do volei e do futsal virem assistir aos jogos desta secção até terem vergonha do que andam a fazer
Como as coisas mudam 🤣🤣🤣🤣

O volei tem um plantel patético e financeiramente comparado com o HP o investimento é residual. O Futsal também tem muito investimento mas o plantel tem jogadores ridículos. Em ambos os casos não é falta de empenho mas sim de qualidade.