Época 2025/2026

paulomaia1972

Citação de: PP00 em 04 de Dezembro de 2025, 16:13
Citação de: paulomaia1972 em 04 de Dezembro de 2025, 15:54
Citação de: PP00 em 04 de Dezembro de 2025, 15:52
Citação de: TeamRocket37 em 04 de Dezembro de 2025, 15:31Novos rumores apontam Nuno Santos no Sporting e Bruno DiBenedetto no Porto.

Vamos mesmo perder o Bruno Di Benedetto para o Porto?

No lugar de quem? Diogo? João Rodrigues?

Na vaga NFL que vai ser deixada pelo Ordonez.

A renovação do Diogo foi um erro.

Plantel na próxima época, na minha ótica, deveria ser:

Guarda-Redes: Conti e Pedro Henriques

Defesas/Médios: Zé Miranda, Nil Roca, Irmãos Di Benedetto

Avançados: Pau Bargalló, João Rodrigues, Viti e Gonçalo Pinto.

Deveria ser isto o plantel até 2028, depois entrar o Martim Costa quando acabar o contrato do João Rodrigues.

Para mim Viti e Pau podem jogar no 3-1 tão predileto do treinador, no 3 e não como avançados.
Preferia que o Martim Costa se incorpore à equipa.
A apostar num jogador estrangeiro preferia apostar num avançado de área. São raros no hóquei nos dias de hoje, tipo Carlo.

Slb23

Nuno Santos no Sporting tem lógica, eles têm de deixar sair um dos argentinos.

Não precisamos do irmão do Roberto, devemos sim renovar com o Diogo e apostar no Martim. Voltar a ter 11 jogadores e rejuvenescendo a equipa.

Só tem lógica trazer o irmão se no ano seguinte quisermos juntar os 3.

PP00

Citação de: Slb23 em 04 de Dezembro de 2025, 21:10Nuno Santos no Sporting tem lógica, eles têm de deixar sair um dos argentinos.

Não precisamos do irmão do Roberto, devemos sim renovar com o Diogo e apostar no Martim. Voltar a ter 11 jogadores e rejuvenescendo a equipa.

O que não tem lógica é ter 11 jogadores.
Martim Costa só virá em 2028 quando o João Rodrigues acabar o contrato.

Para mim faria toda a lógica ter o Bruno Di Benedetto.

Ficaríamos com 4 dos 6 melhores defesas/médios do Mundo.

Ataques ganham jogos, defesas ganham campeonatos.

Para mim é um erro deixar o Bruno ir para o Porto, ainda para mais quando o mercado do hóquei é tão curto e eles estão em fim de ciclo e precisam urgentemente de sangue novo de qualidade.

Tamarindus

Citação de: PP00 em 04 de Dezembro de 2025, 21:32
Citação de: Slb23 em 04 de Dezembro de 2025, 21:10Nuno Santos no Sporting tem lógica, eles têm de deixar sair um dos argentinos.

O que não tem lógica é ter 11 jogadores.
Martim Costa só virá em 2028 quando o João Rodrigues acabar o contrato.

Para mim faria toda a lógica ter o Bruno Di Benedetto.

Ficaríamos com 4 dos 6 melhores defesas/médios do Mundo.

Ataques ganham jogos, defesas ganham campeonatos.

Para mim é um erro deixar o Bruno ir para o Porto, ainda para mais quando o mercado do hóquei é tão curto e eles estão em fim de ciclo e precisam urgentemente de sangue novo de qualidade.

Concordo em absoluto contigo.

Na minha opinião deixar escapar o Bruno é claramente um erro. Mais um...

antiporcos

Não vejo essa qualidade toda no Bruno. É bom jogador, não sei se é muito bom como os irmãos.

TeamRocket37

Bruno DiBenedetto é bom jogador, mas é um excelente defesa/médio e razoável interior (nova posição que ele joga agora, invenção do Copa no último ano do Liceo) apesar de estar a marcar mais golos agora nesta fase carreira numa nova posição.
Mas na França joga na sua posição de origem, que é claramente aonde rende mais é claramente um dos melhores do mundo ai, no ataque é mais um só.

Numa perspectiva de atacar o Carlo para 2027, trazer o Bruno em 2026 seria um boa razão para convencer.

Zé Miranda Nil Roca Bruno DiBenedetto ficávamos muito fortes defensivamente.
Como PP00 disse bem, ataques ganham jogos, defesas campeonatos.

PP00

Citação de: TeamRocket37 em Hoje às 11:03Bruno DiBenedetto é bom jogador, mas é um excelente defesa/médio e razoável interior (nova posição que ele joga agora, invenção do Copa no último ano do Liceo) apesar de estar a marcar mais golos agora nesta fase carreira numa nova posição.
Mas na França joga na sua posição de origem, que é claramente aonde rende mais é claramente um dos melhores do mundo ai, no ataque é mais um só.

Numa perspectiva de atacar o Carlo para 2027, trazer o Bruno em 2026 seria um boa razão para convencer.

Zé Miranda Nil Roca Bruno DiBenedetto ficávamos muito fortes defensivamente.
Como PP00 disse bem, ataques ganham jogos, defesas campeonatos.

Para mim, trazer o Bruno Di Benedetto é importantíssimo por duas razões:

1 - É dos melhores defesa/médios do Mundo e ficaríamos com uma defesa galática.

2 - Deixaríamos o Porto entalado, pois se sacarmos o Bruno, quem eles vão buscar com grande qualidade para a posição?
Ao Sporting, Benfica e Barcelona não conseguem ir buscar ninguém.
Carballeira não sai do Liceo.
Ficam a chupar no dedo, porque o mercado no hóquei é curto e para a posição de defesa/médio ainda é mais curto que para a posição de avançado.

Lamas vai acabar esta época com 35 anos, Helder Nunes com 32 anos e Telmo Pinto com 33 anos.

Bruno di Benedetto vai acabar esta época com 29 anos.

E nem meto a contratação do Bruno com intuito de ir buscar o Carlo em 2027, porque isso é impossível devido ao limite de NFL.

Temos Conti, Nil Roca, RDB e Bargalló.
Na eventualidade de ter o BDB, ficaríamos já com os 5 NFL.

Eu não hesitava em ir buscar o BDB e acho que encaixa que nem uma luva na equipa.