Hóquei em Patins Feminino 2023/2024

jjlope00


JM21


JM21



antiporcos

Citação de: antiporcos em 12 de Maio de 2024, 09:34Não estou com um bom feeling para hoje

Estava enganado, estiveram muito bem a jogar sempre 5x6.

Cannigia7

Não consegui ver o jogo em direto mas já fui ver. Que roubo de igreja. Inacreditavel. Sofia Moncóvio, Tami e Marlene muito bem e a Maria Vieira a segurar nos momentos mais importantes. Grande jogo do Benfica. Fiquei surpreendido com o controlo emocional das nossas atletas tiveram tudo contra e nuna se enervaram. Maturidade.

paulomaia1972

Citação de: Cannigia7 em 16 de Maio de 2024, 15:03Não consegui ver o jogo em direto mas já fui ver. Que roubo de igreja. Inacreditavel. Sofia Moncóvio, Tami e Marlene muito bem e a Maria Vieira a segurar nos momentos mais importantes. Grande jogo do Benfica. Fiquei surpreendido com o controlo emocional das nossas atletas tiveram tudo contra e nuna se enervaram. Maturidade.

A Marlene jogou o tempo todo?

Cannigia7

Citação de: paulomaia1972 em 16 de Maio de 2024, 17:05
Citação de: Cannigia7 em 16 de Maio de 2024, 15:03Não consegui ver o jogo em direto mas já fui ver. Que roubo de igreja. Inacreditavel. Sofia Moncóvio, Tami e Marlene muito bem e a Maria Vieira a segurar nos momentos mais importantes. Grande jogo do Benfica. Fiquei surpreendido com o controlo emocional das nossas atletas tiveram tudo contra e nuna se enervaram. Maturidade.

A Marlene jogou o tempo todo?

Não. Rodaram a equipa toda.

paulomaia1972

Citação de: Cannigia7 em 16 de Maio de 2024, 17:41
Citação de: paulomaia1972 em 16 de Maio de 2024, 17:05
Citação de: Cannigia7 em 16 de Maio de 2024, 15:03Não consegui ver o jogo em direto mas já fui ver. Que roubo de igreja. Inacreditavel. Sofia Moncóvio, Tami e Marlene muito bem e a Maria Vieira a segurar nos momentos mais importantes. Grande jogo do Benfica. Fiquei surpreendido com o controlo emocional das nossas atletas tiveram tudo contra e nuna se enervaram. Maturidade.

A Marlene jogou o tempo todo?

Não. Rodaram a equipa toda.

fui vendo o jogo ao mesmo tempo que o voley e futebol e pareceu-me que a Marlene jogou praticamente o jogo todo.

SERNADA_SLB


katso


JM21


Andris

Citação de: katso em 19 de Maio de 2024, 19:17Benfica - 13 - Gulpilhares - 3
Marlene Sousa (4), Cata Flores (3), Sofia Moncóvio (2), Elena Tamiozzo, Carolina Monteiro, Beatriz Figueiredo e Maria Sofia Silva.

bruno cardoso


FaithNoMore