Hóquei Internacional

tiago1991

Edo Bosch a candidatar se a novo To Neves

Finais para participar

paulomaia1972

Citação de: tiago1991 em 27 de Outubro de 2024, 23:46Edo Bosch a candidatar se a novo To Neves

Finais para participar

a equipa sem o Romero, perde metade do potencial.

IPASLB

Era muito bom se hoje o OC Barcelos conseguisse pelo menos um empate e eliminar o cashball da próxima fase da Champions.

Crente

Citação de: IPASLB em 03 de Novembro de 2024, 08:33Era muito bom se hoje o OC Barcelos conseguisse pelo menos um empate e eliminar o cashball da próxima fase da Champions.

Estou a tentar perceber o acesso à Fase de grupos e ainda não percebi totalmente.

Já percebi (acho injusto) que o campeão europeu não tem acesso direto. E penso que Portugal tem 3 acessos diretos (os primeiros 3 da Fase regular), Espanha 3, Itália 1 e França 1. Percebo o critério, para distribuir um pouco mais e obrigar outros à qualificação.

Agora, quais os critérios para sortear grupos de qualificação? O Sporting de Tomar tem um grupo fácil, enquanto Óquei e Osguedo ficam no mesmo grupo. Eu lido bem (e desejo) com o Osguedo fora da CL, mas acho muito estranho este formato de qualificação.

antiporcos

Citação de: Crente em 03 de Novembro de 2024, 09:36
Citação de: IPASLB em 03 de Novembro de 2024, 08:33Era muito bom se hoje o OC Barcelos conseguisse pelo menos um empate e eliminar o cashball da próxima fase da Champions.

Estou a tentar perceber o acesso à Fase de grupos e ainda não percebi totalmente.

Já percebi (acho injusto) que o campeão europeu não tem acesso direto. E penso que Portugal tem 3 acessos diretos (os primeiros 3 da Fase regular), Espanha 3, Itália 1 e França 1. Percebo o critério, para distribuir um pouco mais e obrigar outros à qualificação.

Agora, quais os critérios para sortear grupos de qualificação? O Sporting de Tomar tem um grupo fácil, enquanto Óquei e Osguedo ficam no mesmo grupo. Eu lido bem (e desejo) com o Osguedo fora da CL, mas acho muito estranho este formato de qualificação.

A WSE tem no site o book com o regulamento da competição. Este grupo Barcelos/Sporting resulta obviamente da definição dos cabeças de série.

Tb não concordo com o campeão europeu não ser apurado automaticamente.

rodrigoolusa

jjlope00

Barcelos basta empatar e os lagartos estão fora.

SERNADA_SLB

jjlope00

Negan Schrute

os lagartos chegaram a informar qual era a lesão do Romero?

jjlope00

Citação de: Negan Schrute em 03 de Novembro de 2024, 13:35os lagartos chegaram a informar qual era a lesão do Romero?
Foi entorse. Já está a jogar.

jjlope00

Barcelos 3-2 Lagartos

Sporting fora da Champions

luigiferratini

Dia de Sporting!!!! 🤡🤡🤡 Melhor que encontrar 50 paus no chão . Fodei vos

pedrux97

Citação de: jjlope00 em 03 de Novembro de 2024, 14:38Barcelos 3-2 Lagartos

Sporting fora da Champions
A começar com o patim esquerdo a passagem de Edo Broche pelo Sporting. A verdade é que ele foi num projeto e praticamente ainda não meteu o dedo em nada, o plantel é praticamente o mesmo do ano passado tirando o Pujadas. O chamado ano 0. Barcelos vai ser um osso duro de roer este ano