Pau Bargalló

Avançado, 30 anos,
Espanha
Estatísticas: 1 época, 10 jogos, 18 golos
Em 2024/2025: 10 jogos, 18 golos

Títulos: Elite Cup (1), Taça Jesus Correia (1)

xirabaneco

Citação de: Miguel1111 em 16 de Novembro de 2024, 06:51
Citação de: PP00 em 16 de Novembro de 2024, 02:45
Citação de: Miguel1111 em 15 de Novembro de 2024, 17:23Do que vi..
1-Pau Bargalló
2-Livramento
3-Panchito
4-Nicolia
5-Luis Ferreira
É este o meu top 5

Isso é o quê?
Top 5 de sempre do hóquei ou top 5 de sempre do Benfica?

Seja como for, dizer que o Panchito não é o CLARO número 1 dessa lista é não ter visto jogar o Panchito.

Ninguém que tenha visto jogar o Panchito tem coragem de meter o Panchito atrás do Bargalló e do Livramento.

Panchito é claramente distanciado o melhor jogador de todos os tempos de hóquei patins. Outra galáxia.

Nem precisava de treinar.

apenas dei a minha opinião..
Claro que vi o panchito jogar, fui a Guimarães e sevilha ver duas finais a 4 da liga campeões de hoquei..
Mas acho Bargalló mais completo a nivel de defender..
Os tempos eram outros, mas o Livramento era um grande jogador mas como o Panchito tinha uma esticada fraca.
O Pau, longe de ser o mais genial, parece o mais ser o mais completo.

IloveSLB2014

Quem me dera que todos os funcionários do clube merecessem todos os euros na conta como este merece..

Que jogador fora de série, que prazer ter o Pau no Benfica.

Banana Split

Esta equipa joga muito,  não é apenas um jogador que esta a fazer a diferença.

Rei

Com um Pau destes até eu vou à loucura.

Ricardim19

1-Pau Bargalló
2-Livramento
3-Panchito
4-Nicolia
5-Luis Ferreira
É este o meu top 5

Isso é o quê?

Seja como for, dizer que o Panchito não é o CLARO número 1 dessa lista é não ter visto jogar o Panchito.

Ninguém que tenha visto jogar o Panchito tem coragem de meter o Panchito atrás do Bargalló e do Livramento.

Panchito é claramente distanciado o melhor jogador de todos os tempos de hóquei patins. Outra galáxia.

Era assim muito bom?

baar99

Citação de: Ricardim19 em Hoje às 12:43
1-Pau Bargalló
2-Livramento
3-Panchito
4-Nicolia
5-Luis Ferreira
É este o meu top 5

Isso é o quê?

Era assim muito bom?

Soberbo jogador. Pena ter apanhado uma das equipas mais fracas de sempre da secção.

Panchito era o Maradona em patins

Di_Maria

Tenho 36 anos, portanto posso falar do Panchito.

Na altura do Vietname do futebol, uma criança tinha que se agarrar a alguma coisa, e era sem duvida a este mágico.

Momentos inesquecíveis naquele pavilhão.

https://www.youtube.com/watch?v=0DOXlNeK7UY

Ambientes que nunca mais se vivem no Benfica.

Por muito bom que seja o Pau, e acho que vamos viver grandes momentos com ele, não posso jamais comparar ao Panchito.

Kurt Cobain 10

Basta um mau resultado no ladrão caixa e já sabemos que o bargalo e restante equipa passam ser uma equipa de cepos 😞

PP00

Citação de: Ricardim19 em Hoje às 12:43
1-Pau Bargalló
2-Livramento
3-Panchito
4-Nicolia
5-Luis Ferreira
É este o meu top 5

Isso é o quê?

Era assim muito bom?

Muito bom é ofensa para o Panchito.

Panchito foi puro e simplesmente magnífico, de outra galáxia.

Um mágico que calçou patins.
Como aqui já alguém disse...o Maradona do hóquei.

Teve o azar de assinar pelo Benfica num dos momentos mais negros da nossa história, quando o clube estava num caco.

Era um péssimo profissional, mas a magia dentro do ringue era divinal.

Melhor de todos os tempos, nem ninguém chega perto.

Por isso é que digo que comparar o Bargalló ao Panchito é ridículo. É uma diferença abismal entre os dois.
Se nem o Nicolia chegou sequer perto do Panchito quanto mais o Bargalló.

Não vi jogar o Livramento, foi o único que não vi jogar, por isso não posso falar a 100%. Mas das imagens que já vi, não tem o nível do Panchito.

Para além de mais, o hóquei no tempo do Livramento...era o mesmo que o basket no tempo do Wilt. Panchito já jogou num hóquei moderno, muito mais tático, muito mais duro, com muito mais ritmo...

Red skin

https://youtu.be/0p9Wfkwv50w?si=8Cr9upD_AiMmN1LD

Não sei se era o melhor jogador da história, pois não tenho esse conhecimento aprofundado do Hóquei... Mas tecnicamente foi do melhor que vi.

Se formos a ver pelo palmares e pelas estatísticas base, o Livramento seria o melhor, o Pelé... O Panchito seria o Maradona.

Carlos Mozer

Talvez não seja tão genial como panchito ou ate nicolia mas é um jogador mais completo, muito mais eficaz tacticamente e sem bola...

E fisicamente mais robusto.

zerocool

Citação de: Di_Maria em Hoje às 13:02Tenho 36 anos, portanto posso falar do Panchito.

Na altura do Vietname do futebol, uma criança tinha que se agarrar a alguma coisa, e era sem duvida a este mágico.

Por muito bom que seja o Pau, e acho que vamos viver grandes momentos com ele, não posso jamais comparar ao Panchito.
Tinha este vídeo nos favoritos do meu computador....sempre que me lembrava, lá ia vê-lo, pelo menos umas 5 vezes seguidas...

Mattamouros

Citação de: Di_Maria em Hoje às 13:02Tenho 36 anos, portanto posso falar do Panchito.

Tenho esse video nos favoritos. Volta não volta vou rever.

Eu que nunca liguei a modalidades parava para ver o Panchito jogar. Fosse no Benfica, fosse no mundial pela Argentina às tantas da madrugada.