Sesimbra é o ultimo obstaculo antes da Final Four da Taça

Andy

Por acaso era fx..o ano passado foi no entrocamento,este ano ha 3 equipas do norte e uma do sul, ( Benfica ) talvez metam a final a sul,ou a centro tal como no ano passado.

GloriosoJMP

Bancadas cheias, dois candidatos ao título – o Benfica, da 1.ª Divisão e o Sesimbra da 2.ª – e estava dado o mote para um grande espectáculo de hóquei em patins, do qual os encarnados saíram vencedores (2-0), carimbando assim a passagem à final-four da Taça de Portugal.

A formação da Luz sentiu sempre muitas dificuldades para ultrapassar a bem organizada defesa do Sesimbra, que saía depois em rápidos contra-ataques. No entanto, para além do golo, a melhor oportunidade da 1.ª parte pertenceu mesmo aos homens da casa, quando Eduardo Marques falhou escandalosamente com a baliza escancarada.

Mas no 2.º tempo, o cenário mudou. O Sesimbra lançou-se para o ataque e foi sempre a equipa mais perigosa, falhando golos sucessivamente. Coube, então, ao Benfica segurar o resultado, espreitando as oportunidades de visar a baliza da turma contrária. E, por isso, foi mesmo em contra-ataque, a "arma" preferencial do Sesimbra na primeira parte, que Valter Neves sentenciou o jogo, num golo muito contestado por o n.º 2 das águias ter tocado a bola com o patim antes de facturar.

rag

Eu fui a Sesimbra ver o jogo e garanto que o Benfica não fez uma grande partida contra uma aguerrida equipa do Sesimbra. Ainda por cima o guarda redes deles esteve praticamente imparavél e só consentiu 2 golos onde não tinha hipótese alguma...

Atenção a este guarda redes: cham-se Vitor Parada e só tem 21 anos... acho que daria um óptimo reforço...

De resto, e quanto á nossa equipa, notou-se nervosismo e muita falta de confiança... dadas as diferenças entre as duas equipas, deveriamos ter saido com um resultado bastante mais robusto, mas nada parecia sair bem!!! Por muito que me custe admitir, ainda estamos a anos léguas daquela grande equipa do Luis Ferreira, Vitor Fortunato, etc, etc...

Há muito, mas mesmo muito, trabalho a fazer... mas tenho confiança no Dantas.

Andy

é vdd o Dantas sempre disse isto..que eram basicamente na maioria miudos, e que havia muito a fazer...no entanto os reforços que para o ano ja estao confirmados..( to silva ) , andre azevedo ,talvez..) virão trazer equilibrio entre a juventude e a experiencia.
No entanto se estes miudos forem motivados e nao deitados abaixo,,conseguem fazer coisas bonitas, como ja o provaram..ha qnt tempo n ganhavamos em barcelos por ex? O dantas costuma ser mt duro nas criticas aos seus jogadores ..por um lado compreendo..quer lhes fazer sentir o peso da camisola que vestem, pois foi um treinador habituado a ganhar coisas no Benfica.
Mas por outro nao sera que isso a somar as cosntantes noticias insistentes sobre reforços , os podera enervar ainda mais ?

Andy

Fala se da forte possibilidade da final 4 da Taça de Portugal ser em....Penafiel....pois é ...mais valia meterem na logo em Fanzeres nao?

... a máfia contra ataca...

rag

Citação de: Andy em 08 de Maio de 2006, 23:12
Fala se da forte possibilidade da final 4 da Taça de Portugal ser em....Penafiel....pois é ...mais valia meterem na logo em Fanzeres nao?

VERGONHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Sir

Citação de: Andy em 08 de Maio de 2006, 23:12

Contra-ataca?

Mas alguém ataca senão eles?

Andy

lol..usei o contra ataca porque na europa ja piam fininho..mas agora d volta ao nacional...contra atacam de novo...