Taça Latina 2008 - Coimbra

Rendufas

Boa vitoria, sobretudo porque procuraram sempre a baliza espanhola, mesmo sabendo que o empate servia. Deve ser sempre essa a atitude.

Destaque para o Diogo Rafael, marcou um golo, e esteve na base dos outros dois, além de outros lances de qualidade. O guarda-redes também esteve excelente.

Como disse anteriormente, só mesmo o Dantas é que é capaz de deixar um talento destes a secar no banco. Sempre foi assim. Ou lança os putos quando está tudo perdido, ou quando está tudo resolvido...

Mais uma vez é isso que se vai passar nos play-off... vai deixar os ditos "consagrados" a arrastarem-se campo, mas na parte final dos jogos, que por acaso é a decisiva, eles começarem a ficar sem pernas, ou carregados de cartões, então aí lá vai o puto ser atirado ás feras...

Não há duvidas que é assim que se lançam os novos talentos...  :buck2:

Anti-Anti

Falas da entrevista naquele site que acabou por desaparecer? Sportugal ou algo do género?
Se bem me lembro nessa entrevista ele tocou no assunto Miguel Dantas apenas, e reconheceu que por ser filho dele acabou por ser prejudicado, n me lembro de tocar no caso do Alan até porque o Alan foi tendo oportunidades se bem me lembro, agora com a concorrência de Panchito e Gaidão obviamente que não cheirava...

Enfim, talvez o Diogo já merecesse outro tipo de oportunidades, mas porra é junior ainda! Se não jogar "hoje" joga "amanha", o talento está lá e como disse anteriormente nenhum jogador a que o Dantas n tenha dado oportunidades está a jogar noutro grande clube, o único vindo da formação que me lembre em que ele apostou foi o Ricardo Pereira e tem a carreira que todos conhecemos...

Mas falando sobre os reais problemas do hóquei do SLB, e porque és uma pessoa que penso estar relativamete por dentro do assunto, quais achas que são os problemas do clube? Dantas? Mascarenhas? Ramalhete? Jogadores? Outro?...

É que esta campanha contra o Dantas irrita-me um pouco porque não sou capaz de perceber como um treinador que tanto deu ao clube pode ser a origem de tantos problemas, parou no tempo? Mas onde é que o hóquei se desenvolveu nos últimos anos para os conhecimentos que o Dantas tinha há poucos anos estarem agora desactualizados?
Ele faz propositadamente para prejudicar o clube? Mas porquê??

Deculpa lá o tópico n ser o mais apropriado, apaga ou muda a mensagem p outro tópico se quiseres.

Andy

acabemos sempre por vir parar ao mm assunto em td os topicos.lol
ja se tentaram arranjar mil e um bodes expiatorios , mas para mim e aceitando o facto
de o Dantas nao ser o melhor motivador como todos sabemos..ha uma falta de capacidade psicologica de alguns dos nossos jogadores nos grandes momentos, que ja vinha antes do Dantas ca estar.Coisas q sao do tempo do Garrido e ainda ca estao.

Tirando td o mais q possa estar mal na secçao para mim esse é o X da questao.

mas pronto..esta é a m opiniao pessoal.

Amigo das modalidades

Citação de: Anti-Anti em 23 de Março de 2008, 21:32
Falas da entrevista naquele site que acabou por desaparecer? Sportugal ou algo do género?
Se bem me lembro nessa entrevista ele tocou no assunto Miguel Dantas apenas, e reconheceu que por ser filho dele acabou por ser prejudicado, n me lembro de tocar no caso do Alan até porque o Alan foi tendo oportunidades se bem me lembro, agora com a concorrência de Panchito e Gaidão obviamente que não cheirava...

Enfim, talvez o Diogo já merecesse outro tipo de oportunidades, mas porra é junior ainda! Se não jogar "hoje" joga "amanha", o talento está lá e como disse anteriormente nenhum jogador a que o Dantas n tenha dado oportunidades está a jogar noutro grande clube, o único vindo da formação que me lembre em que ele apostou foi o Ricardo Pereira e tem a carreira que todos conhecemos...

Mas falando sobre os reais problemas do hóquei do SLB, e porque és uma pessoa que penso estar relativamete por dentro do assunto, quais achas que são os problemas do clube? Dantas? Mascarenhas? Ramalhete? Jogadores? Outro?...

É que esta campanha contra o Dantas irrita-me um pouco porque não sou capaz de perceber como um treinador que tanto deu ao clube pode ser a origem de tantos problemas, parou no tempo? Mas onde é que o hóquei se desenvolveu nos últimos anos para os conhecimentos que o Dantas tinha há poucos anos estarem agora desactualizados?
Ele faz propositadamente para prejudicar o clube? Mas porquê??

Deculpa lá o tópico n ser o mais apropriado, apaga ou muda a mensagem p outro tópico se quiseres.

isso dava pano para mangas. Estamos a começar o play-off e a hora de uniao em torno da equipa, de apoio, todo o nosso apoio é pouco. O resto agora não interessa.

Rendufas

Há mais de 15 anos que acompanho o hoquei do Benfica com assiduidade, e por consequencia o trabalho do dantas. É com base nisso que falo.

Quando ele regressou ao Benfica, fui dos poucos a torcer o nariz, pois sabia bem o que é que a casa gastava... São anos e anos com as mesmas teimosias.

Não me vou alongar com mais comentários, porque isso não leva a lado nenhum. O que sei, é que com ele como treinador, dificilmente o Benfica ganhará alguma coisa.

46Rossi

Grande vitória dos nossos jovens e pelo que li mais uma grande exibição do Diogo :clap1: :clap1:

:ptflag: :ptflag: :winner: :ptflag: :ptflag:

Anti-Anti

Assim seja, hoje até é uma data feliz para o hóquei nacional, finalmente uma vitória sobre os espanhois e mais importante que isso um bonito espectáculo que as 2 selecções proporcionaram em Coimbra! :-)

Jogos como o de hoje é o q eu desejo para os Play Offs!

xungaria

Exelente o Diogo Rafael.... continuem a apostar no puto  O0

Apollo15

Diogo Rafael critica mentalidade portuguesa

Apesar de treinar com os seniores do Benfica, Diogo Rafael ainda é júnior - e será por mais uma temporada -, mas já tem o estatuto de herói, conquistado ao mesmo tempo que a Taça Latina, numa final ganha à Espanha por 3-0.

"Este vitória é difícil de explicar. O grupo merecia, porque trabalhou muito bem. Não é isto que vai mudar o hóquei português, mas era importante ganhar para mostrar que temos valor", disparou, minutos após a partida.

Um dia depois, mais a frio, defendeu que "em Portugal a mentalidade é criticar quando se perde". "Mas, mesmo quando se ganha, as pessoas acham apenas que é normal. Se parassem de dizer mal e fizessem algo para melhorar o desporto, se calhar o hóquei em Portugal não estava tão mal como dizem", sublinhou Diogo Rafael.

O médio, de 18 anos, começou a jogar aos três. "O meu pai já jogava, e o meu irmão também. Quase que fui obrigado a praticar a modalidade", atira Diogo, em jeito de brincadeira. No entanto, garante que não se arrepende. Mas, se tivesse de optar, seria "pela modalidade que em Portugal dá dinheiro", ou seja, "infelizmente o futebol". "Se não se desse tanta importância ao futebol, todas as modalidades tinham a ganhar", assegura.

Benfiquista desde pequeno, poderá ter, no próximo ano, a possibilidade de jogar como seu irmão Tiago. "Não sei de nada, mas claro que gostava de jogar com ele", confessa. Para já, contenta-se em "ganhar experiência e maturidade na primeira divisão", apesar dos poucos minutos jogados.

http://www.ojogo.pt/24-33/artigo702029.asp