16/4/14 - 18/5/14 - Um mês, 3 jogos Épicos, 3 títulos, 1 final europeia! E tu?

jgilcruz

Boas,

Criei este tópico para que todos possam partilhar as experiências, sentimentos, etc. que tiveram durante o espaço de tempo referido no tópico, onde tivemos o privilégio de ver os jogos:

SLB x fcp (TP);
SLB x olhanense (28ª J);
SLB x juve (EL);
fcp x SLB (TL);
juve x SLB (EL);
SLB x set (29ª J);
SLB x rio ave (TL);
fcp x SLB (30ª J);
SLB x sevilha (LE);
SLB x rio ave (TP).

Foi um mês de grandes emoções, e como os tópicos dos jogos já estão fechados ou implicam "desenterranços", decidi então criar este tópico para, como já disse, partilharem como foi a vossa vida neste mês ÉPICO. Deixo então a minha história:

Durante os jogos com o porto (taça) e olhanense, tinha o meu avô internado em estado crítico. Melhorou, chegou a receber a notícia do 33 (pelo que me contaram com um enorme sorriso) mas não chegou a presenciar o triplete, tendo partido na véspera da 1ª mão com a juve.

A minha mãe (filha dele), não deu grandes sinais de tristeza por fora (pelo menos que eu visse) mas, era óbvio que estava extremamente transtornada. Diretos do funeral para o estádio. Ao 2º golo, vejo-a sorrir pela primeira vez após o acontecimento. Sem dúvida o golo do Benfica que me fez sentir melhor do que em todos os outros, por essa mesma razão. E eis que chega o jogo da Taça da Liga.

O jogo em si, como sabemos não foi nada de especial e não deu para sofrer muito (o nervosismo ficou na semana anterior e também tendo em conta os plantéis utilizados, só chegar aos penáltis era um prémio). E então, o momento, o Fernando falha o penálti. Em vez do habitual "INCHEM FILHOS DA PUTA" em jogos com a tripeirada, um riso tremendo, de todos. A humilhação total.

Nunca vi a minha mãe rir tanto. E é por isto que eu amo o BENFICA. Nos piores momentos, onde tudo parece estar contra nós, temos sempre o Benfica. E espero que um dia, quando for a minha vez, que os meus netos possam dizer que o Benfica os ajudou a ultrapassar isso. Aliás, creio que todos os que estão/estarão no 4º anel ficariam bem felizes com isso. É sinal de que o Benfica está(va) bem.

VIVA O BENFICA  :slb2:  :slb2:  :slb2: