Benfica 82/83 - O Filme da Temporada

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: dfernandes em 15 de Julho de 2016, 19:25
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 15 de Julho de 2016, 15:27
O de 94-04 já está pronto?  :drunk:

É lançado no Domingo à tarde!

Viste a minha citação sobre aquilo da selecção?  O0

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: dfernandes em 15 de Julho de 2016, 20:37
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 15 de Julho de 2016, 19:46

Não. Era o quê?

Vídeos das grandes competições da selecção. Como todos os jogos desde 66' até '16, incluindo fase de qualificação, se conseguires. Ou seja, o mesmo que fazes para os filmes das temporadas do SLB mas para as grandes competições em que a selecção participou. Como são menos jogo se calhar até dá menos trabalho.

dfernandes

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 15 de Julho de 2016, 21:21
Citação de: dfernandes em 15 de Julho de 2016, 20:37
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 15 de Julho de 2016, 19:46

Não. Era o quê?

Vídeos das grandes competições da selecção. Como todos os jogos desde 66' até '16, incluindo fase de qualificação, se conseguires. Ou seja, o mesmo que fazes para os filmes das temporadas do SLB mas para as grandes competições em que a selecção participou. Como são menos jogo se calhar até dá menos trabalho.

É uma ideia interessante. Por acaso já tinha pensado nisso, mas em relação ao campeonato de sub-21 de 1990. A minha prioridade é material relacionado com o Benfica, até porque é aquele que me inspira, e estes vídeos são feitos do coração, como acho que se nota. Eu gosto da selecção mas é uma relação muito mais distante do que a que tenho com o Benfica.

O grande problema, além da inspiração? Ter fontes para trabalhar. Eu não sou propriamente coleccionador de resumos ou jogos. Tenho muita coisa, mas para fazer estes vídeos o que eu tenho normalmente não chega, nem lá perto. Se não fossem os amigos que têm colaborado mais comigo (MikeSLB4Ever, Bakero e Geovanni95) os vídeos tinham parado nos mais recentes. Nunca tinha ido aos clássicos. E tenho algumas dúvidas que eles tenham tantas fontes de jogos da selecção, ou resumos, ou reportagens, como têm do Benfica. E isso cria um problema.

Mas não descarto fazer esse tipo de vídeos, especialmente quando não tiver mais conteúdos do Benfica para lançar. E, felizmente, se tudo correr bem, ainda planeio fazer vários com temáticas relacionadas com o nosso clube.

Bakero

Da minha parte, selecção é um não. Tenho alguns jogos emblemáticos do euro 2000 em diante, mas nada de relevante.

dfernandes

Citação de: Bakero em 15 de Julho de 2016, 22:44
Da minha parte, selecção é um não. Tenho alguns jogos emblemáticos do euro 2000 em diante, mas nada de relevante.

Pois. Eu calculei. Do Euro 2000 também tenho todos os jogos, que comprei em DVD há uns anos, mais o jogo com a Inglaterra da transmissão da RTP, e alguns jogos do Europeu de 1982, também em versão DVD, que não tem a mesma emoção de um directo.

E quando não há fontes, é impossível fazer os vídeos. Aliás, aproveito para te agradecer pela enorme ajuda que tu deste neste vídeo do período 94/04!! És grande, my friend!

faneca_slb4ever

Citação de: Bakero em 15 de Julho de 2016, 22:44

Obrigado ;)