O meu tesouro de Benfiquismo

Aloutre

Abro este tópico com um intuito, a partilha daquele que é para vós o principal "bem mais precioso" que possuam em relação ao Sport Lisboa e Benfica. Acredito que hajam enormes histórias e curiosidades para partilhar!

Entre outras cenas que tenho como uma mini-biblioteca sobre o Benfica, tenho guardados religiosamente TODOS os bilhetes de jogos a que fui. No entanto este é o meu tesouro de Benfiquismo, o momento em que vivi maior felicidade devido ao nosso clube. O bilhete da final da Uefa Futsal Cup ganha pelo Benfica em 25-04-2010, onde ganhámos ao Interviú Movistar por 3-2 após prolongamento, com golos de Joel, Arnaldo e Davi. Joel Queirós sagrar-se ia também o melhor marcador da prova com 12 golos, e o Benfica seria desde então a única equipa em Portugal a conseguir alcançar o troféu máximo do futsal a nível de clubes.

Aloutre

Curiosamente foi no dia seguinte que me registei no SerBenfiquista lol

andereberna

Tenho uma bola assinada por todo o plantel campeão em 2004/2005.
Tenho também as capas dos jornais de quando chegámos às duas finais da Liga Europa (Os únicos jornais desportivos que comprei na minha vida)

cipri_slb

Citação de: andereberna em 27 de Abril de 2015, 09:08
Tenho uma bola assinada por todo o plantel campeão em 2004/2005.
Tenho também as capas dos jornais de quando chegámos às duas finais da Liga Europa (Os únicos jornais desportivos que comprei na minha vida)

Se puderes podes partilhar?  Só me lembro da capa da Bola depois do jogo com a Juve que era algo como Heróis de Turim ....

Hiawatha

A minha modesta participação:

Na adega da tia matilde nas férias da páscoa de 2003, estava com os meus avós.
Depois de reparar que a mesa lá ao fundo tinha acabado de almoçar (conselho sábio dos meus avós), ganhei coragem, peguei num guardanapo limpo e numa caneta e fui pedir um autógrafo ao Rei.

Ele riu-se e disse: "rapaz, deixa estar o guardanapo"

Pikes

O meu tesouro é:
Perdi o emprego para  ir ver o Santa Clara - Benfica em 2009 para o troféu Pauleta ...
única vez que vi o Glorioso! valeu a pena ...

paalexg

Um quadro a óleo, com o emblema do Benfica, pintado por mim quando tinha 8 anos...

Aloutre

Hiawatha, essa é a relíquia...jizz!

cipri_slb

Citação de: Hiawatha em 01 de Maio de 2015, 20:03

A minha modesta participação:

Na adega da tia matilde nas férias da páscoa de 2003, estava com os meus avós.
Depois de reparar que a mesa lá ao fundo tinha acabado de almoçar (conselho sábio dos meus avós), ganhei coragem, peguei num guardanapo limpo e numa caneta e fui pedir um autógrafo ao Rei.

Ele riu-se e disse: "rapaz, deixa estar o guardanapo"

Modesta como quem diz....

Quem me dera ter uma relíquia dessas para um dia mostrar aos meus filhos/netos.

Aloutre

Não meteste isso numa vitrine toda xpto, iluminada e o camando a sete?!