Memórias Europeias

pirolito1

Citação de: costapequeno em 26 de Agosto de 2024, 17:27Grande Jogo o United-Benfica de 1968.

Pena o Eusebio ter falhado aquela chance mesmo no fim dos 90 minutos.

no prolongamennto o United foi mais forte fisicamente.No ataque era Stiles,Charlton,Best,Kidd vs coluna,Eusebio,Simões,José augusto.Brutal

United era melhor na defesa.
O Benfica foi ligeiramente melhor nos 90 minutos. No prolongamento notou-se muito a diferença de preparação física entre as equipas.

O que mais destaco desse jogo é que quer o Best quer o Eusébio quase sempre que tocavam na bola levavam uma grande cacetada.

WHERO

Citação de: luis.live em 25 de Setembro de 2024, 21:19
Citação de: Festivus em 27 de Agosto de 2024, 16:05
Citação de: futeboldelite em 27 de Agosto de 2024, 15:34
Citação de: Festivus em 27 de Agosto de 2024, 15:33
Citação de: luis.live em 17 de Agosto de 2024, 17:00
Citação de: _19:04_ em 18 de Abril de 2021, 01:06Como nestes momentos de frustração apenas nos resta orgulhar-nos do passado deste grandioso clube... tomem lá esta:

https://www.youtube.com/watch?v=c4kDWyvO2jA

paguei 4 contos por um bilhete , superior central.
Isso é cerca de 20 euros. Se foste como não-sócio então foi um bom preço comparado com os tempos actuais.

4 contos na altura era um balúrdio..

Pois. Só para ver como as coisas mudaram desde então.

4 contos na altura foi mesmo um balurdio  . Foi bilhete não sócio. Só sou sócio a partir de 1993.
 Foi para a superior central , mas a parte nova. estava mais para o lado esquerdo , quase quase na direcção de baliza onde foi o golo e sinceramente , não vi na altura nenhuma irregulariadade. Lembro me que fui para a baixa festejar e depois só no dia seguinte um lagarto me disse que o golo tinha sido com a mão. Afinal não foi com a mão , foi com o braço...

Vi muitas vezes o inferno da Luz , mas como naquele dia , nunca tinha visto e nunca mais voltarei a ver...
Perdoem-me o preciosismo, mas como tenho sempre a curiosidade de ir ver estas coisas ao certo, partilho convosco: seriam hoje 52€.