Alex Sandro ( Santos )

BC

Citação de: Shoky em 13 de Julho de 2011, 20:24
A forma como os jornalistas dão a noticia dos roubos ao Benfica...
Até parece que estão a bater uma enquanto escrevem.

É tão triste.
Ridiculo mesmo. E depois ainda dizem que não somos o Maior de Portugal... lol que ideia, esta forma de se contentarem por levarem jogadores que estavam também no interesse do Benfica, é estupidamente ridiculo.

Shoky

Como se fosse uma grande coisa.
Quanto muito este tipo de postura repetido ao longo dos anos só prova uma coisa...complexo total de inferioridade.

Não vejo o que o Benfica possa ter feito errado no negócio Alex Sandro. Fez uma proposta. O Porto fez uma proposta significativamente maior.
Pronto, parabéns, levam o jogador.

Mas têm de fazer de tudo uma guerra...depois admiram-se que a violência escale nos campos de futebol. Eles incendeiam tudo.

VanBasten

Eu que acho 8 pelo Ansaldi muita pasta, 9,5 pelo Alex Sandro muito mais. Para o campeonato portugues, centrais e laterais por mais de 8 milhões é um roubo.

Elvio

Os suínos vão vender o Alvaro ?  Um suplente por 9,5 Milhões ?

BlankFile

Eu já achava 8,5 M um autêntico abuso de proposta, quanto mais os 9,5 que supostamente os porcos corruptos vão dar... É demasiado dinheiro por um lateral que nunca actuou na Europa sequer.

luis___alex

atenção meus amigos
o unico motivo de felicidade é se ele for comprado por estes valores que dizem( eu acho que nem 5 vão dar, isto se ele for mesmo)
porque em termos de valor o alex sandro é um jovem com muito potencial que eu não gostava de ver no porto
o miudo no benfica se viesse para titular provavelmente sentiria muito o peso da responsabilidade
no porto como suplente com uma ano para crescer, sinceramente acho que dentro de um ano supera o alvaro pereira
é a minha modesta opinião

Achor81

Não dúvido nada que paguem 9,5 M€ porque muito provavelmente logo de seguida vendem grande parte do passe a uma off-shore. Tem no feito a maioria dos jogadores do plantel este não será diferente.

alfaxander

Citação de: Elvio em 13 de Julho de 2011, 20:57
Os suínos vão vender o Alvaro ?  Um suplente por 9,5 Milhões ?

WTF, onde tá isso?

VanBasten

Quando se começou a falar da sucessão de Coentrão, surgiram 5 nomes em cima da mesa e nenhum era o de Alex Sandro. 9,5 milhões? É deixar ir...

ZilluX

Citação de: VanBasten em 13 de Julho de 2011, 21:27
Quando se começou a falar da sucessão de Coentrão, surgiram 5 nomes em cima da mesa e nenhum era o de Alex Sandro. 9,5 milhões? É deixar ir...

E quais são esses nomes?? podes adiantar? :D

P.S. O Rui Costa acabou de descartar o Alex Sandro. podem fechar.

luis___alex