André Silva (RB Leipzig) - Bild

.:VMPT:.

Citação de: Rodrigo Ferreira em 10 de Junho de 2023, 21:25
Citação de: bnfc em 10 de Junho de 2023, 21:08
Citação de: King Ghost em 10 de Junho de 2023, 21:02
Citação de: Silveralho em 10 de Junho de 2023, 20:30
Citação de: King Ghost em 10 de Junho de 2023, 20:27
Citação de: zefo em 10 de Junho de 2023, 20:26Ainda bem que está merda só foi treta.
Foi, foi, foi...nao tivesse sido muito criticado por aqui

Consideras que a nossa opinião é relevante o suficiente para fazer cair um negócio?

(não estou a gozar, é uma pergunta sincera).
Neste caso em particular não, estava a brincar, até porque não houve um verdadeiro movimento anti André Silva.

Mas existem outras contratações e outros temas cujo a opinião do fórum é muito relevante e chega a influenciar a coisa.

E em parte é natural que assim seja porque estão aqui reunidos uma grande franja dos sócios do Benfica e ainda maior franja de influênciadores de opinião junto de adeptos e apoiantes do Benfica, como somos cada um de nós, nos nossos diversos meios.

Infelizmente tambem acontece por existir uma política muitas vezes populista.

Este fórum vale zero nas tomadas de decisão do Benfica. Aliás, até é muito frequente verificar-se um grande contraste entre o que é defendido aqui e o que se verifica noutros grupos de adeptos e sócios, especialmente nos que vão ao estádio. Daí o orelhas ter vencido as eleições confortavelmente quando a maioria por aqui só o queria ver pelas costas.

Talvez esse seja um dos grandes problemas do Benfica, a maioria dos sócios não pensarem como se pensa aqui no fórum, ou não pensarem ponto!

Se calhar, nem 10%, do fórum, é sócio....

van33

Era capaz de não ver um único jogo enquanto este gajo tivesse cá

Redady2

Citação de: van33 em 31 de Julho de 2023, 19:06Era capaz de não ver um único jogo enquanto este gajo tivesse cá
Eu injetava-me com uma seringa das farturas para poder superar a realidade!

benfiquistaemcasa

Valia mais pôr o Odysseas a ponta de lança

Redskin1968

Por favor expliquem-me como pode haver um tópico André Silva num assunto que diz respeito ao Benfica.

zefo

Citação de: Redskin1968 em 01 de Agosto de 2023, 10:05Por favor expliquem-me como pode haver um tópico André Silva num assunto que diz respeito ao Benfica.
Porque há uns meses apareceu está notícia nos desportivos diários.

Kurt Cobain 10

ainda bem que já está fechado na real socedad . senão mendes ainda o empacotava para cá. mas ainda anda a m do fabio silva , fdx

nwpt

Um craque deste calibre, adorado por muitos aqui no fórum, acaba na... Real Sociedad. lol