Bocar Djumo (Inter) - Sport

bgardo

Citação de: MONTÁQUI_1904 em 21 de Junho de 2012, 18:28
Mas alguem o conhece?

os colegas de equipa e a mae pelo menos acho que o conhecem =)

hdanyel

Citação de: the_cali em 21 de Junho de 2012, 18:34
Citação de: paraguaio3 em 21 de Junho de 2012, 18:30
Citação de: the_cali em 21 de Junho de 2012, 18:27
Citação de: paraguaio3 em 21 de Junho de 2012, 18:24
Citação de: the_cali em 21 de Junho de 2012, 18:21
Mais um avançado?! Mas a Equipa B precisa de quantos jogadores afinal? 40?  :confused:

Com a idade que tem pode jogar nos juniores, se não estou enganado, 2 épocas ainda...

Certo. Mas achas mesmo que, caso venha, vai para os Juniores?! não me parece. Mas enfim, deve ser apenas mais uma notícia de pré-época.

Tal como tu, não acredito nesta notícia, mais uma de pré-época... mas se vier, não acredito que jogue na B! Pode até treinar por lá, mas o mais certo seria fazer uma época nos juniores...

Talvez. Mas, sem por em questão o valor do jogador porque não o conheço, o Benfica compra tantas "promessas" que nem dão tempo para a miudos crescerem e se afirmarem. Depois aproveita-se 1 em 5...quando é o caso.

1 em 5 era simplesmente fabuloso,mas essa probabilidade é altíssima para qualquer equipa de top. 1 em 10 ja é muito bom e mesmo assim dificílimo.

Ezekiel

Joguei contra ele, é bom jogador com bom pé esquerdo, técnica e força. O seu grande defeito é ao nível da decisão, aí é fraco, não sei como tem evoluído.

Rei

Foi o Javi Garcia que o aconselhou ao Jesus.