Danilo (Palmeiras) - SIC Noticias

Goldberg

sem joao gomes e danilo o brasileirao fica com andre do fluminense de jogadores bons nessa posição.

Este do flu deve ser mais barato.

Red_Fraction

Citação de: Goldberg em 14 de Janeiro de 2023, 13:42
sem joao gomes e danilo o brasileirao fica com andre do fluminense de jogadores bons nessa posição.

Fausto Vera do Timão.

Chegou em Janeiro e tornou-se logo indiscutível e um dos melhores jogadores, ainda é novo, grande jogador.

O Nestor do São Paulo também é muito bom mas é mais um 8, tem muita chegada a área.

johncleese

E para mim é o melhor. Aliás, esteve no 11 ideal do Brasileirão, ao contrário dos outros 2

Zedane

Citação de: johncleese em 14 de Janeiro de 2023, 16:00

E para mim é o melhor. Aliás, esteve no 11 ideal do Brasileirão, ao contrário dos outros 2

O João Gomes também esteve..

Zig-ZÁguia

Citação de: Zedane em 14 de Janeiro de 2023, 16:19
Citação de: johncleese em 14 de Janeiro de 2023, 16:00

O João Gomes também esteve..

O Danilo foi chamado à seleção quando estava em grande forma, não fez um único minuto do jogos do Brasil com Japão e Coreia numa digressão à Auatralia, acho eu, e depois disso nunca mais foi o mesmo. Acho que já vimos esse filme antes. Ou seja, se valesse apenas metade do Brasileirão ele estaria no 11 ideal.

TFFS

Desperdício do caralho ir-se enfiar no Forest

Mais uns tempos no Palmeiras e vinha para um Benfica ou Ajax

Zig-ZÁguia

Citação de: TFFS em 14 de Janeiro de 2023, 18:43

O Palmeiras estava louco para vendê-lo. Se fosse uma prioridade para o Benfica acho que não seria tão dificil fazer um negócio com 70-80% do passe, como no caso do Enzo. Mas tendo Florentino/Ausners, acho que fizemos bem em não avançar e talvez investir num 8 e não um 6 para a próxima época.

Pedro Nunes 28

Citação de: TFFS em 14 de Janeiro de 2023, 18:43

Deixa que no final do ano já o estão a emprestar a um clube do zucao !

ItsY2Inferno

Understand Danilo's expected to land in England tonight in order to undergo medical tests and sign the contract as new Nottingham Forest player. 🌳✈️🇧🇷 #NFFC

Palmeiras will receive €20m fee, it will be permanent transfer as reported earlier.

MMeira

Citação de: ItsY2Inferno em 15 de Janeiro de 2023, 16:21
Understand Danilo's expected to land in England tonight in order to undergo medical tests and sign the contract as new Nottingham Forest player. 🌳✈️🇧🇷 #NFFC

Palmeiras will receive €20m fee, it will be permanent transfer as reported earlier.

Scarpa e Danilo
Boa pesca no versão LOL

bruno cardoso

Mercado da bola ( Admin:Robson )
@RobsonNunesMB
Danilo completou com sucesso seus exames médicos no Nottingham Forest hoje.  Tempo para a assinatura do contrato e, em seguida, será anunciado.  🔴🌳🇧🇷 #NFFC

Contrato de longo prazo para o meio-campista brasileiro