Elias (Corinthians) - DN

FEEL THE BENFICA

nao jogou nadinha, ja o jucilei fez um jogaço.que va com Deus, a serio.

rotepa

Citação de: trainmaniac em 05 de Dezembro de 2010, 21:09
"Elias acaba de confirmar sua venda pro Atlético de Madrid via RB."
Ponto final.

Qual é o proximo?

rocky

sinceramente acho que è melhor assim , no estado que estao as nossas contas , com perto de 40 milhoes investidos no verao e com o campeonato e champions perdidos è melhor trazer de volta o Miguel Rosa ou aguentar com o Ruben Amorim , se o Elias tivesse vindo no verao era uma coisa agora acho que è tarde

Messi87

O Corinthians perdeu não só o título brasileiro neste domingo, mas também perdeu um dos principais jogadores do seu elenco. Ao final do jogo com o Goiás, empate de 1 a 1 no Serra Dourada, o volante Elias, chorando muito, se despediu do Timão. O jogador já tem acertada a sua ida para o Atlético de Madrid e está de malas prontas para viajar à Espanha.
- Infelizmente estou indo embora. Já está tudo apalavrado com o Atlético de Madrid - disse Elias, que não conseguia segurar as lagrimas.
Elias chegou ao Parque São Jorge em 2008, após uma boa passagem pela Ponte Preta, para reforçar o time na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Em três temporadas, Elias acumula 155 jogos, 24 gols e três títulos (Série B, Copa do Brasil e Paulista) com a camisa do Timão.
- Muita coisa me marcou nesse clube. Essa torcida marcou demais. O Corinthians não vive de títulos. Vive de Corinthians. Sempre soube disso. Eu nunca desisti de nada na minha vida. Corinthians minha vida, minha história, meu amor

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2010/12/chorando-elias-confirma-que-vai-embora-do-corinthians.html

JPG

mais outro enrabanço do atlético...

patética a nossa movimentação no mercado.

sltiago

Citação de: rkc em 05 de Dezembro de 2010, 21:06
Citação de: TROFAS em 05 de Dezembro de 2010, 18:51
se o Benfica está interessado neste jogador era de oferecer no máximo 5 m€, mais é um erro

Exacto. Internaconais A do Brasil, todos são.
Isso nao quer dizer nada.Continuo a preferir um gajo que jogue na europa por esse preco.Mas isto sou eu. Argentinos e brasucas é ca gente..Jogar o que valem depois é que é pior

The_Devils_Advocate

E assim anda o LFV a passear de aviao pelo Brasil e beber caipirinhas e a comer picanhas à pala do nosso dinheiro

Stanic

Citação de: rotepa em 05 de Dezembro de 2010, 21:15
Ponto final.

Qual é o proximo?
Daqui a nada começa a pairar um nome esquisito tipo maylson...

FEEL THE BENFICA

Luis Filipe Vieira e cooperantes são umas autênticas anedotas.Escondem-se, o fim desta merda há-de de chegar.

G10

nao havera mais 2 milhões para 20% de mais um jogador do papetico

golfdreamer

Citação de: Beduas em 05 de Dezembro de 2010, 19:59
Citação de: golfdreamer em 05 de Dezembro de 2010, 19:48
Não há dinheiro para o Elias mentalizem-se disso

Depois aparece aí o Funes Mori por 9M €.
Citação de: iloy em 05 de Dezembro de 2010, 20:05
Citação de: golfdreamer em 05 de Dezembro de 2010, 19:48
Não há dinheiro para o Elias mentalizem-se disso

claro depois de gastar 40 mlhoes em jogadores banais

É o presidente que temos....

Frank James

Só faz falta quem cá está. Agora este ou o Wesley deviam ter vindo no dia a seguir ao Ramires ter saído.

BC

Uma coisa tenho a certeza agora em vez de criticarem o Presidente vão falar mal e ofender o jogador porque preferiu o Atlético a este "patético" Benfica.

Por isso meus amigos o Presidente querido que tanto gostam vai continuar a "matar" o Benfica enquanto se meter em negócios que não percebe...

Já podem fechar. Boa sorte Elias.