Franco Alfonso (River Plate) - El Crack Deportivo

Polygraph

Citação de: _Xebola_ em 26 de Abril de 2023, 14:10
Citação de: Polygraph em 26 de Abril de 2023, 12:59
Citação de: _Xebola_ em 26 de Abril de 2023, 11:11Foda-se longeeeeeeeeeeeeee...

Chega de porta chaves, esta merda não é matraquilhos...



Mas agora isto é Basquetebol e ninguém avisou?

O Maradona, o Messi, o Pelé (só (d)os três melhores de sempre), o Chalana (um dos melhores de sempre no Benfica), o Aimar, o Saviola (dos melhores dos últimos anos) choram a ler esses comentários.

Isto é futebol, não é uma empresa de mudanças ou de segurança.

É isso...

Continuar a trazer matraquilhos e continuar a ver equipas que dimensão igual à nossa a cagarem-nos em cima da testa e a jogarem como se tivessem a enfrentar putos da primária.

É, continuem a preferir cães de fila, porteiros de discoteca e a fazer cânticos para o Gilberto ou vénias ao Cervi.

Em 2023 ainda há malta a achar que um bom jogador de futebol tem que ser alto e espadaúdo...

fdpdc666

#16
Há alguém no River em quem NÃO estejamos interessados?

King Ghost

Citação de: MMeira em 26 de Abril de 2023, 09:41
Citação de: King Ghost em 26 de Abril de 2023, 08:40
Citação de: MMeira em 26 de Abril de 2023, 07:17
Citação de: sLbErN@ZzZ em 26 de Abril de 2023, 07:16Este penso que vai ser jogador. Tem pinta de Lautaro. Pequeno, rápido, hábil mas com bom remate.

Mais um pequeno pra juntar ao Grimaldo, Chicao, Rafa, Neres, JM, Tino
Eu prefiro pequenos que saibam jogar à bola do que grandes que são matárros com a bola nos pés.

Eu tambem prefiro um Kanté em vez dum Weigl... Mas é pq alem de ser bom jogador tem agressividade!
Olha o caso do João Neves, pequeno e com muita agressividade.


MMeira

Citação de: King Ghost em 26 de Abril de 2023, 16:04
Citação de: MMeira em 26 de Abril de 2023, 09:41
Citação de: King Ghost em 26 de Abril de 2023, 08:40
Citação de: MMeira em 26 de Abril de 2023, 07:17
Citação de: sLbErN@ZzZ em 26 de Abril de 2023, 07:16Este penso que vai ser jogador. Tem pinta de Lautaro. Pequeno, rápido, hábil mas com bom remate.

Mais um pequeno pra juntar ao Grimaldo, Chicao, Rafa, Neres, JM, Tino
Eu prefiro pequenos que saibam jogar à bola do que grandes que são matárros com a bola nos pés.

Eu tambem prefiro um Kanté em vez dum Weigl... Mas é pq alem de ser bom jogador tem agressividade!
Olha o caso do João Neves, pequeno e com muita agressividade.

La esta... Pequeno mas encorpado e tem agressividade. N confio muito nos baixotes e franzininhos

King Ghost

Citação de: MMeira em 26 de Abril de 2023, 17:32
Citação de: King Ghost em 26 de Abril de 2023, 16:04
Citação de: MMeira em 26 de Abril de 2023, 09:41
Citação de: King Ghost em 26 de Abril de 2023, 08:40
Citação de: MMeira em 26 de Abril de 2023, 07:17
Citação de: sLbErN@ZzZ em 26 de Abril de 2023, 07:16Este penso que vai ser jogador. Tem pinta de Lautaro. Pequeno, rápido, hábil mas com bom remate.

Mais um pequeno pra juntar ao Grimaldo, Chicao, Rafa, Neres, JM, Tino
Eu prefiro pequenos que saibam jogar à bola do que grandes que são matárros com a bola nos pés.

Eu tambem prefiro um Kanté em vez dum Weigl... Mas é pq alem de ser bom jogador tem agressividade!
Olha o caso do João Neves, pequeno e com muita agressividade.

La esta... Pequeno mas encorpado e tem agressividade. N confio muito nos baixotes e franzininhos
Não me parece que o João Neves seja muito encorpado e a agressividade nada tem a ver com a altura ou o corpo.

Até o Bruno Fernandes que parece uma pena se bate com os grandes e encorpados e ganha muitas bolas... Ruben Neves...João Moutinho...
O que interessa é que sejam aguerridos, saibam posicionar-se e sobretudo jogar à bola.

MMeira

Citação de: King Ghost em 26 de Abril de 2023, 18:34
Citação de: MMeira em 26 de Abril de 2023, 17:32
Citação de: King Ghost em 26 de Abril de 2023, 16:04
Citação de: MMeira em 26 de Abril de 2023, 09:41
Citação de: King Ghost em 26 de Abril de 2023, 08:40
Citação de: MMeira em 26 de Abril de 2023, 07:17
Citação de: sLbErN@ZzZ em 26 de Abril de 2023, 07:16Este penso que vai ser jogador. Tem pinta de Lautaro. Pequeno, rápido, hábil mas com bom remate.

Mais um pequeno pra juntar ao Grimaldo, Chicao, Rafa, Neres, JM, Tino
Eu prefiro pequenos que saibam jogar à bola do que grandes que são matárros com a bola nos pés.

Eu tambem prefiro um Kanté em vez dum Weigl... Mas é pq alem de ser bom jogador tem agressividade!
Olha o caso do João Neves, pequeno e com muita agressividade.

La esta... Pequeno mas encorpado e tem agressividade. N confio muito nos baixotes e franzininhos
Não me parece que o João Neves seja muito encorpado e a agressividade nada tem a ver com a altura ou o corpo.

Até o Bruno Fernandes que parece uma pena se bate com os grandes e encorpados e ganha muitas bolas... Ruben Neves...João Moutinho...
O que interessa é que sejam aguerridos, saibam posicionar-se e sobretudo jogar à bola.

Parece-me entroncado.
Sim, essa mentalidade, agressividade, luta, vontade, morder a lingua em cada lance.

É isso que precisamos

Bergus_2010

O caso mais válido de alguém pequeno, mas com fibra é o do Agüero. Muitas vezes, estes jogadores crescem utilizando com muita competência certos atributos para compensar outros. No ultimo jogo, o Neves cabeceou na pequena área através da impulsão e objetividade. João Pinto era outro caso.