Ian Subiabre (River Plate) - El Crack Deportivo

VitorTeixeira

Citação de: komytis em 04 de Dezembro de 2025, 12:25
Citação de: Velazquez em 04 de Dezembro de 2025, 08:44
Citação de: RicNasSLB em 04 de Dezembro de 2025, 02:04
Citação de: Velazquez em 03 de Dezembro de 2025, 21:16
Citação de: RicNasSLB em 03 de Dezembro de 2025, 21:07Eu gostei do que vi dele no Mundial sub 20 mas é muito inferior ao Prestianni. Se fosse um negocio na casa dos 6-8M seria bem vindo.
Com todo o respeito mas sinceramente deu para me rir.Muito inferior ao Prestiani mas por 6/8M seria bom.Há coisas que não são mesmo para o meu entendimento
Como assim? É um miudo de 18 anos com bastante potencial que pode vir a fazer a diferença no futuro. E mesmo que não sirva para ser titular cá facilmente vendes daqui a 3 anos por mais de 10M.

Preferes os flops de 20 e 30M que vêm ganhar entre 3 e 4M limpos por época e depois despachamos com prejuizo?

Não obrigado. E prefiro arriscar em jovens que podem explodir do que reformados com 30+ anos que vêm cá passar uns anitos de férias a receber uma barbaridade.
Prefiro que a contratarem alguem que contratem melhores do que os que já temos

Já temos muitos miudos com potencial.Fiquei curioso quanto darias agora pelo Prestiani.E parece que dar 6M  por um jogador é como pagar 100 euros ali numas sapatilhas
Ténis!

Sapatilhas

Stigmat

Citação de: VitorTeixeira em 04 de Dezembro de 2025, 13:10
Citação de: komytis em 04 de Dezembro de 2025, 12:25
Citação de: Velazquez em 04 de Dezembro de 2025, 08:44
Citação de: RicNasSLB em 04 de Dezembro de 2025, 02:04
Citação de: Velazquez em 03 de Dezembro de 2025, 21:16
Citação de: RicNasSLB em 03 de Dezembro de 2025, 21:07Eu gostei do que vi dele no Mundial sub 20 mas é muito inferior ao Prestianni. Se fosse um negocio na casa dos 6-8M seria bem vindo.
Com todo o respeito mas sinceramente deu para me rir.Muito inferior ao Prestiani mas por 6/8M seria bom.Há coisas que não são mesmo para o meu entendimento
Como assim? É um miudo de 18 anos com bastante potencial que pode vir a fazer a diferença no futuro. E mesmo que não sirva para ser titular cá facilmente vendes daqui a 3 anos por mais de 10M.

Preferes os flops de 20 e 30M que vêm ganhar entre 3 e 4M limpos por época e depois despachamos com prejuizo?

Não obrigado. E prefiro arriscar em jovens que podem explodir do que reformados com 30+ anos que vêm cá passar uns anitos de férias a receber uma barbaridade.
Prefiro que a contratarem alguem que contratem melhores do que os que já temos

Já temos muitos miudos com potencial.Fiquei curioso quanto darias agora pelo Prestiani.E parece que dar 6M  por um jogador é como pagar 100 euros ali numas sapatilhas
Ténis!

Sapatilhas

"Sapatilhas homem branco"  Acho um iscândalo venderem sapatilhas só para homens brancos. Vou fazer queixa À Mortágua.

Sr. Coluna

Citação de: Fabio G. em 02 de Dezembro de 2025, 20:31Prestianni é superior ao Subiabre, pisam os mesmos terrenos e até fisicamente são muito semelhantes, logo não faz o mínimo sentido mandar para lá o melhor jogador para vir um similar e inferior, mas vendo quem é o presidente do Benfica é bem possível de fazerem uma burrice do tamanho do Estádio da Luz
Calma. Seria só mais uma.

Steverosa

É um jogador com uma boa margem de progressão e acaba o contrato daqui a 1 ano... pelos moldes certos pode ser uma opção interessante.