Jean (São Paulo) - Correio do Estado

slbenfica82

Jean comemora a temporada e revela assédio de europeus
Campo-grandense que atua no São Paulo atuou no meio-campo e na lateral e firmou-se como titular

Jean curte as férias em Campo Grande e enquanto brinca com o filho, fala dos planos para o próximo a
De férias em Campo Grande, sua cidade natal, o jogador do São Paulo, Jean, celebra a temporada que, embora não tenha sido das melhores para seu clube, foi muito boa para ele. "Foi um ano muito bom, no qual eu tive mais visibilidade", disse o jogador ontem à tarde, na casa de sua família, na capital sul-mato-grossense. As boas atuações com a camisa tricolor já renderam a Jean o assédio de clubes europeus, como o Benfica, de Portugal, e o Werder-Bremen, da Alemanha.

Durante a temporada, Jean conseguiu o lugar cativo no time tricolor. Seja com Ricardo Gomes, Sérgio Baresi ou Paulo César Carpegianni como treinadores, na lateral-direita ou no meio-campo, o campo-grandense se consolidou na equipe tricolor. Com isso, atraiu a atenção de clubes do exterior. Até mesmo seu ex-colega no São Paulo, Hernanes, já teria lhe convidado para jogar com ele, na Lazio, no futebol italiano.

"Apesar do assédio de alguns clubes da Europa, eu tenho um contrato com o São Paulo até 2013, e tenho certeza que 2011 será um ótimo ano para o clube", disse o atleta, que se reapresenta em 4 de janeiro próximo, para a pré-temporada. "Nos últimos anos, por causa da Copa Libertadores, deixamos o Campeonato Paulista um pouco de lado. Neste ano, o objetivo é lutar pelo título nas quatro competições que participaremos (Paulista, Brasileiro, Copa do Brasil e Sul-Americana).

Meio-campista de origem, Jean ganhou espaço na lateral-direita do São Paulo na temporada passada, sob o comando de Ricardo Gomes. Desde então, o polivalente jogador tem agradado à torcida e aos treinadores do Tricolor. Para o próximo ano, Jean deve voltar ao meio-campo. "O Carpegianni já pediu para eu voltar a jogar no meio em 2011", contou.

Moikano

Nunca ouvi falar mas é ainda muita especulação..mais um prá caderneta

Shadow Boy

É muito "mediano" ainda. Pode dar em jogador, mas não me cheira que o faça tão cedo.

johncleese

É médio interior direito, embora possa jogar como lateral também. É um jogador na linha do Ruben Amorim, embora me pareça inferior ao Ruben. Não é mau, mas só vale a pena ir buscar alguém em Janeiro se for melhor que os que cá estão