Jefferson Montero (Betis emprestado pelo Villarreal) - A Bola

iSLBenfica

Se o clube não tiver necessidade de vendê-lo e se ele for realmente um craque, não o deixam sair por 5M e obviamente volta ao clube. Eles não andam a dormir, digo eu.

BlackEagle

Duvido que tenham necessidade de vendê-lo. Mas com esta época fraca, mesmo mantendo-se na La Liga, acredito que percam capacidade para manter alguns craques, como o Jefferson.
Como disse antes, vai depender um pouco da vontade do jogador. Se ele quiser sair, duvido que o consigam manter.

R€ny

O único jogo dele que eu vi foi contra o Real, e jogou bem, mas não me pareceu melhor que o Capel, só para dar um exemplo...

Que fique por lá, que nós extremos para o banco já temos que chegue, não precisamos de gastar 6 M€ noutro.

bad-wave

Citação de: henrique_1904 em 14 de Março de 2012, 11:16
Citação de: Jonny-Venezuela em 14 de Março de 2012, 03:45
è muito dinheiro por um gajo que jà vai para 26 anos
Eu gostava é de saber como é que uma pessoa que nasce a 01/09/1989 tem 26 anos... Mas já vi que deve ser só para visionários...
:estrelas:
Se lesses isto nao precisavas de ser visionario..
Citação de: bad-wave em 13 de Março de 2012, 23:39
Citação de: rcoelho em 13 de Março de 2012, 22:48
juntem os tópicos..... já havia 1
Quando comecei a fazer o meu ainda nao havia. Demorei mais tempo para tentar fazer um em condicoes. Mas juntem-nos pk nao  tem logica 2 topicos sobre o mesmo jogador.

henrique_1904

Citação de: bad-wave em 14 de Março de 2012, 23:56
Eu gostava é de saber como é que uma pessoa que nasce a 01/09/1989 tem 26 anos... Mas já vi que deve ser só para visionários...
Quando comecei a fazer o meu ainda nao havia. Demorei mais tempo para tentar fazer um em condicoes. Mas juntem-nos pk nao  tem logica 2 topicos sobre o mesmo jogador.
Qual é mesmo a relação? O que é facto é que à hora em que eu redigi o meu comentário estava lá 26 anos (erro nº1) e no comentário do outro user estava (e continua a estar) 26 anos (erro nº2). Tudo o que vai para além disto é treta. Ponto final.

Tudo bem que eu me estiquei um bocado com a boca dos "visionários", não o devia ter feito, mas custa assim tanto admitir que se enganam? É preciso armarem-se sempre em contorcionistas só para não admitirem um erro?

O problema nem é o erro em si, que verdade seja dita, não tem gravidade nenhuma, até é normal uma pessoa estar distraída e estas coisas básicas escaparem, o problema é o facto de andaram por aí em curvas e contra-curvas só para evitarem dizer: "Pronto, tinha-me enganado, agora já corrigi".

Rolha_L_Rum

Citação de: R€ny em 14 de Março de 2012, 23:00
O único jogo dele que eu vi foi contra o Real, e jogou bem, mas não me pareceu melhor que o Capel, só para dar um exemplo...

Que fique por lá, que nós extremos para o banco já temos que chegue, não precisamos de gastar 6 M€ noutro.

também não acho nada de especial.

e tenho a certeza que na próxima época o Benfica não vai gastar 6M num jogador.

R€ny

Citação de: Rolha_L_Rum em 15 de Março de 2012, 02:27
Citação de: R€ny em 14 de Março de 2012, 23:00

também não acho nada de especial.

e tenho a certeza que na próxima época o Benfica não vai gastar 6M num jogador.

A época passada estava mais descansado... parece-me que este ano vão sair jogadores importantes e se houver um bom encaixe financeiro somos obrigados a ir ao mercado...

Por outro lado o ano passado por esta altura já tínhamos Nolito, Mora, Matic, Wass, Melga e N. Coelho... este ano quase que não se fala em ninguém... 3 ou 4 miúdos e o Ruidíaz... o ponto negativo é que quase todos esses reforços foram a custo zero, o que pode querer dizer que este ano não estamos muito para aí virados e que vamos abrir os cordões à bolsa

Um lateral esquerdo vamos ter obrigatoriamente de comprar...

Eu já tenho dito por aqui várias vezes, por mim era:

Matías Rodriguez para suplente do Maxi e suplente do defesa esquerdo
Fabián Monzón para defesa esquerdo
Sálvio na mais que previsível venda do Gaitan

De resto compor o plantel com as dezenas de emprestados que temos por aí e alguns de muito boa qualidade...

Só que mesmo assim estamos a falar de pouco menos de 20 M€ em reforços... é muito dinheiro...

Rolha_L_Rum

PATRÃO

Tambem nao acho nada de especial no Jefferson Montero, ja temos o Melga e o Urreta que sao nossos e melhores. Nao vejo nele grande evolucao desde os tempos do Villareal C, continua com os mesmos defeitos e virtudes, bom penetrador, mas trapalhao e acaba com isso por perder a bola varias vezes durante o jogo.

MMeira

nao entendo: se nao evoluiu nada desde o villareal C como e q joga de inicio numa ekipa da 1a liga espanhola...?

kramxel²

Era uma grande promessa.

Falei dele há uns 2 anos a quando de um Mundial Sub-20....

Nos últimos anos não tenho acompanhado o seu desenvolvimento.

BrunoZurc

Jefferson Montero chegou à Europa, em 2009, com 19 anos, para representar a equipa B do Villarreal, clube com o qual mantém contrato até 2014. 15 vezes internacional pelo Equador, Montero não conseguiu afirmar-se no "submarino amarelo" e, na temporada passada, depois de ter sido o grande destaque da segunda equipa do Villarreal, foi emprestado ao Levante. Marcou um golo, em 20 jogos. Esta época, foi cedido ao Betis. Tem um golo marcado, em 19 encontros.

NN_SLB

Aloutre

bad-wave

Citação de: henrique_1904 em 15 de Março de 2012, 00:39
Citação de: bad-wave em 14 de Março de 2012, 23:56
Qual é mesmo a relação? O que é facto é que à hora em que eu redigi o meu comentário estava lá 26 anos (erro nº1) e no comentário do outro user estava (e continua a estar) 26 anos (erro nº2). Tudo o que vai para além disto é treta. Ponto final.

Tudo bem que eu me estiquei um bocado com a boca dos "visionários", não o devia ter feito, mas custa assim tanto admitir que se enganam? É preciso armarem-se sempre em contorcionistas só para não admitirem um erro?

O problema nem é o erro em si, que verdade seja dita, não tem gravidade nenhuma, até é normal uma pessoa estar distraída e estas coisas básicas escaparem, o problema é o facto de andaram por aí em curvas e contra-curvas só para evitarem dizer: "Pronto, tinha-me enganado, agora já corrigi".
Erro numero 1 prontamente admitido, sem os contorcionismos que prai falas.
Citação de: rastilho em 13 de Março de 2012, 23:02
Ele tem 22 e não 25 anos, é um excelente jogador, com muito talento e potência....
Esqueci-me de mudar isso, apenas copiei de outro sitio. O meu amigo com quem vivo e espanhol e fan do Betis e ate tenho visto alguns jogos dele e a par do Ruben Castro (ja bem mais velho) sao os jogadores que mais gosto.
Erro numero 2 admito sem qualquer problema agora, fiz citar ao meu comentário errado já que tenho 2 seguidos.