Jesús Alcantar (Rayos del Necaxa) - FutbolTotal

ScoutAnonymus

Citação de: Jb3011 em 16 de Abril de 2022, 11:31
Citação de: ScoutAnonymus em 16 de Abril de 2022, 11:26
Citação de: Jb3011 em 16 de Abril de 2022, 11:13
Citação de: Mourinho_1 em 16 de Abril de 2022, 11:00
Citação de: Jb3011 em 16 de Abril de 2022, 09:30
Citação de: MiguelAlmeida em 16 de Abril de 2022, 09:26
Citação de: Jb3011 em 16 de Abril de 2022, 09:17
Não chega já de ir buscar cosers e moratos e começar a procurar centrais já feitos para trabalhar na sucessão do otamendi e do vertonghen?
Morato
Lucas Veríssimo
Tiago Araújo
Lucas Veríssimo acabou de trocar de joelho, temos de ver como volta.
Morato e Tomás Araújo tenho algumas dúvidas que já estejam preparados para jogar Champions e mesmo para o campeonato... O Morato esta época nos jogos que fez houve momentos em que tremeu muito e comprometeu a equipa

A malta ainda fala de uma lesão no joelho como algo que acaba uma carreira, a sério que não compreendo. Analisa o Lucas fisicamente, ele é um bicho, as pernas dele são troncos, facilita MUITO a recuperação, não tenho dúvidas que irá recuperar bem. Dou o exemplo do Van Dijk, teve a mesma lesão, está de volta, parece que nada aconteceu com ele, está exactamente igual.
E eu próprio digo, já tive a mesma lesão, e quando deixei de ter dores fiquei melhor que antes, tudo depende do empenho e trabalho que faças para recuperar da lesão, e o Lucas fisicamente não engana, é muito trabalhador.
Não acaba uma carreira, mas pode efetivamente ter impacto no rendimento do jogador... Já para não falar na possibilidade de no início da época ele ainda não ter os índices físicos ótimos para começar a jogar... Vamos atacar a época com Morato e Tomás Araújo a titular? Isto partindo do princípio q otamendi e vertonghen vão embora
Dupla lesão no joelho. Só regressa no final do ano.
Ano civil?
Com a paragem para o mundial em dezembro, se tudo correr bem, volta a competir em janeiro/fevereiro 2023.

Cosme Damião SLB

Não chega já de ir buscar cosers e moratos e começar a procurar centrais já feitos para trabalhar na sucessão do otamendi e do vertonghen?
Morato
Lucas Veríssimo
Tiago Araújo

Os 3 lentos.

Era preciso um central com mais potencial para assumir de imediato a titularidade.

O Tiago Araújo ainda não é uma certeza, o Morato é pesadão e lento, o Lucas é o melhor, mas só estará pronto lá para Novembro.

MiguelAlmeida

Citação de: Cosme Damião SLB em 16 de Abril de 2022, 12:23
Morato
Lucas Veríssimo
Tiago Araújo

Os 3 lentos.

Era preciso um central com mais potencial para assumir de imediato a titularidade.

O Tiago Araújo ainda não é uma certeza, o Morato é pesadão e lento, o Lucas é o melhor, mas só estará pronto lá para Novembro.
Quem seria então ?

Cosme Damião SLB

Citação de: MiguelAlmeida em 16 de Abril de 2022, 12:27
Citação de: Cosme Damião SLB em 16 de Abril de 2022, 12:23
Morato
Lucas Veríssimo
Tiago Araújo

Os 3 lentos.

Quem seria então ?

Acho que é obrigatório irmos ao mercado contratar um central.

É um dos reforços obrigatórios, juntamente com um GK.