Matvey Safonov (Krasnodar) - UOL

Elvis the Pelvis

O Benfica precisa de um grande GR, Vlachodimos é muito curto.

MMeira

Citação de: Cypherpunk em 21 de Fevereiro de 2023, 21:02
Citação de: MMeira em 20 de Fevereiro de 2023, 19:00
Citação de: pipi em 20 de Fevereiro de 2023, 14:42Lunin do RM não é melhor?

N sabemos... Tem 2 jogos amigaveis em 7 epocas
Este ano o Lunin até tem jogado por isso é que acho mt dificil o real o vender..

Realmente nem tinha reparado que tem jogado, mas deve ser por lesao do Courtois

ScoutAnonymus

Não sei até que ponto está limitado o acesso a jogadores russos ou da liga russa por via das sanções económicas impostas pela UE à Rússia.

Endless

Citação de: bruno cardoso em 03 de Fevereiro de 2023, 19:37

Faz lembrar o  Ody e o Artur Moraes quando cá chegaram.
Assim por alto, segundo o que vi no video:
-Boa parte das "boas defesas" dele são mais espalhafato do que propriamente eficiência.
-Tem pelo menos 3 más intervenções que por sorte não dá golo.
-Os dois penalties que vi ele defender: um é tão lento e mal marcado e outro vai a figura. Não diz muito sobre a sua capacidade de defender grandes penalidades.
-Bons reflexos para a sua estatura: tem lá algumas defesas de dificuldades elevada em bolas rasteiras.
-Raramente o vejo agarrar uma bola ou tentar quando é possível.
-Não se percebe se tem bom controlo de área ou de profundidade. Aliás a saída que ele tem aos 3:48 é fixe e entusiasma, mas a frio foi mal calculada, já que o atacante não tinha a posse da bola e estava o defesa junto.

Gostaria de ver os golos que ele sofre, para ter uma melhor ideia dos seus pontos fontes e fracos. Há coisas ali que podem e devem ser trabalhadas e com  a equipa certa até pode ser que dê (embora esteja com um pé atrás), apesar de tudo tem só 23 anos, fisicamente forte e com bons reflexos, mas para o imediato parece me igual ou ligeiramente pior que Ody.

Seria um bom projecto para suplente para crescer com um "Júlio César".
A equipa precisa de um Titular.
Um guarda redes seguro, transmita controlo e segurança.
Este não me parece ser esse guarda redes.

Phanatik

Um gajo que meta medo aos adversários sff.