Oscar Bobb (Man. City) - TV2

imightbewrong

Smballs

eh pá.....não podemos comprar o oscar bob....

ninguem tem um gajo chamado oscar bob !!!!!

Bertolucci Kasparov

Citação de: Smballs em 25 de Julho de 2023, 08:45eh pá.....não podemos comprar o oscar bob....

Pois, mas este chama-se Oscar Bobb

King Ghost

Citação de: Bertolucci Kasparov em 25 de Julho de 2023, 10:46
Citação de: Smballs em 25 de Julho de 2023, 08:45eh pá.....não podemos comprar o oscar bob....

Pois, mas este chama-se Oscar Bobb
É só até ele estar envolvido na jogada extraodinária que dará o 1 a 0 com que vamos vencer a Champions para os títulos dos jornais serem.

Um Oscar para Bobb o construtor...

ShockWave

VelhaGuarda

Óscar Alho...já cá faltava...!

Está tudo no radar do Benfica. Essas alusões deviam ser cobradas e pagar direitos.

Red Eagle SLB

Citação de: tulio_slb em 24 de Julho de 2023, 12:28
Citação de: Londrino-85 em 24 de Julho de 2023, 12:24
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 24 de Julho de 2023, 12:22
Citação de: Londrino-85 em 24 de Julho de 2023, 12:16Bizarro, mais um médio ofensivo?
não me choca.

Vocês têm noção que próxima época o Rafa o Di Maria é provavelmente o Guedes já cá  não vão estar certo?

Por mim siga. É do Stellar, temos mais jogadores deles. Cagou assistências na PL2

É interessante. Parece que é procurado um jogador com este perfil, jovem, ofensivo, esquerdino que joga preferencialmente pela direita. É Norueguês. A vir é para jogar na B e ser integrado aos poucos para na próxima época render o Di Maria.

Na B temos o Pedro Santos apenas com um perfil semelhante 

Render Di Maria?

e mantemos o Neres no banco?

Se é interessante que venha mas um jogador médio da Championship ganha mais que um jogador top de mais de 80% das equipas na nossa 1ª liga. Cheira-me a Dier que à primeira oportunidade basou para a PL...

imightbewrong

E se fosse Oscar Alho?

Diavolo Rosso

.@ManCity winger Oscar #Bobb is being considered by @OfficialSSLazio. @SkySport

https://twitter.com/DiMarzio/status/1697647905778151803

Kondiloma

A Lazio deve ter algum hack nos servidores do SLB