Reyes (At. Madrid) - Record

Arbuckle

Citação de: Bola7 em 01 de Outubro de 2010, 16:39
Citação de: Arbuckle em 01 de Outubro de 2010, 16:35
Para ficar com ele no ano passado, teríamos que pagar quanto ? 6.5 M ?

Eu tenho orgulho nos dirigentes do meu clube. Amo-te LFV.
gostas de gajas com bigode?..devo dizer-te que é um gajo pah... :ashamed:

Só para acrescentar que Jesus (o cérebro) não gostava do Reyes.

Mas pela sucessão sucessiva de insucessos que o LVF consegue, eu só posso amá-lo.

Elvio

Gimenez

É uma renovação que me deixa tranquilo. Agora só me preocupo com a não renovação do Simão...

Batistuta

lol lá vão mais uns quantos entrar em depressão

Trezeguet

ainda bem que para maioria a preocupação é só o passe o salário é tipo de 1 socrates.

nuno89

mas quem é que tava com a esperança de ter o reyes ainda por cima a custo 0 lol

Jorge.P_

Tapion

BrunoP

slbenfica_croft

e pronto se duvidas houvessem de k o pasquim record tava a gozar com os Benfiquistas mais credulos, aki fica a prova...

e assim acaba uma novela antes mesmo de começar...

johncleese

Isto nunca foi noticia, qualquer benfiquista realista terá percebido que Reyes deixou de ser hipótese no minuto em que o Quique Flores assinou pelo Atlético de Madrid. Era só o que precisava, de um treinador que o conhecesse bem e lhe desse confiança, porque a qualidade estava toda lá. De qualquer forma, e apesar do meu tom critico nos últimos tempos, não culpo o presidente ou o director desportivo por não o terem contratado. Se o tivessem feito, possivelmente Di Maria não teria sido o que foi na época passada e certamente que o Coentrão não teria espaço no Benfica, porque na altura estava tudo muito longe de pensar que se tornaria num excelente lateral...

VALEBEM

Mas alguém tinha dúvidas?
Como eu disse no dia daquela notícia, o Benfica foi provavelmente usado pelo próprio Reyes para garantir um contrato melhor com o Atletico!
Alguma vez ele abdicava de metade do salário, e do facto de jogar num bom clube da liga espanhola, para vir para o Benfica? Nem um Benfiquista como o Rui Costa fez isso, com 27 anos, quanto mais um espanhol!