Thiago Almada (Atlanta United) - 90min

Fenómeno

O Almada está muito inflacionado. É o campeonato americano...

Antes de ir para o Atlanta, o Benfica deve ter abordado o Vélez. Lembro-me tão bem do interesse do Sporting neste miúdo.

O Benfica deu-se bem com argentinos jovens, no passado. O Di Maria foi uma aposta incrível. Na altura, o valor era bem puxadote.

Diavolo Rosso

Citação de: Fenómeno em 25 de Agosto de 2023, 13:53O Almada está muito inflacionado. É o campeonato americano...

Antes de ir para o Atlanta, o Benfica deve ter abordado o Vélez. Lembro-me tão bem do interesse do Sporting neste miúdo.

O Benfica deu-se bem com argentinos jovens, no passado. O Di Maria foi uma aposta incrível. Na altura, o valor era bem puxadote.

Na altura chegou a estar bem perto do Sporting via Manchester City, os citizens iam comprar para o colocar em Alvalade...

Entretanto perdeu 2/3 anos nos USA, curioso para ver o seu rendimento caso vá para o Ajax.

miccoli2007

Vampyr

Costumo acompanhar a liga americana e é mesmo um grande talento, pelos valores falados acho que é um no-brainer sinceramente

GiiB_10

Citação de: Fenómeno em 25 de Agosto de 2023, 13:53O Almada está muito inflacionado. É o campeonato americano...

Inflacionado?

A Atlanta pagou cerca de 15M€ por ele, há ano e meio. Desde então, tem sido provavelmente o jogador mais diferenciado da Liga.

Vale cada cêntimo.

xtream

eu tinha vendido o neres, q será um problema por ser suplente e apostava neste pois tinha 1 ano para se adaptar à Europa e convivia com o di Maria em principio sem problemas

Eusébio10

Citação de: xtream em 25 de Agosto de 2023, 19:12eu tinha vendido o neres, q será um problema por ser suplente e apostava neste pois tinha 1 ano para se adaptar à Europa e convivia com o di Maria em principio sem problemas

Vender certezas para contratar incertezas da MLS que nunca meteram pé na europa. Parece-me bem