Treinadores

CapitaoIglo

Citação de: d1keke em 25 de Abril de 2024, 21:38
Citação de: MTrigueiros em 25 de Abril de 2024, 21:33
Citação de: d1keke em 25 de Abril de 2024, 21:30
Citação de: nqsbenfica em 25 de Abril de 2024, 21:16O treinador que vier, se vier, vai ter que ser um treinador que aproveite os jogadores comprados pela Sad e que valorize jogadores, é essa o projeto

Exatamente.. o projeto é do clube não do treinador..

Estou farto de treinadores que querem mandar no projeto..

Por isso o Aimar era excelente aqui..
As espectativas até baixavam e havia trabalho árduo para melhorar..

Gestão de espectativas também fodem clubes

Concordo com as duas primeiras frases, mas depois... Aimar?

Quem é o Aimar como treinador?

O Benfica tem de contratar um treinador para um projeto. E esse projeto tem de ser valorizar jogadores da formação e jovens contratados em campeonatos periféricos. Depois disso, apresentar um bom futebol que aproxime as pessoas do clube e o resto virá por arrasto.

Não é nada do outro Mundo. Aliás, o Schmidt é esse treinador. O papel que ele teve na época passada foi precisamente esse.

Depois quiseram-lhe dar o papel de Manager e foi o que foi. Erros atrás de erros, de cima a baixo. Era só "seguir o plano".

O que era o Amorim como treinador? O Xabi Alonso? O Xavi?

Opha não me fodam.. é este tipo de mentalidades no meu clube que me fode...

Depois alguns aqui querem um treinador acabado como o Mourinho.. bastou sair da Roma que passaram a jogar futebol..
Quem é o de Rossi como treinador?

Querem treinadores conceituados para em meia dúzia de meses serem criticados e depois despedidos

E quem são Rúben Amorim e Xavi?

Um é carregado por um ponta de lança fora de série de quarto para primeiro, o outro até há bem pouco tempo estava sem trabalho e só vai ficar porque o Barcelona não tem dinheiro para mais.


PedroMartins

Citação de: Pedraços em 25 de Abril de 2024, 18:56Mourinho
Conte
Marco silva


Por esta ordem só o trocaria por 1 destes ( falando de alvos minimamente possíveis) caso que não seja possível nehum estar quieto!

Assino por baixo

Dmitry91

Dos treinadores falados, julgo que o Marco Silva seria a melhor solução e a mais realista.

Duarte Cachatra

Não me parece que o Fulham vá facilitar a saída do Marco Silva, que renovou há pouco tempo. Acham o Paulo Fonseca uma boa opção?

Baron_Davis

A nível de treino o Paulo Fonseca é bastante competente, está a fazer um trabalho acima da média no Lille (com as saídas do J David e do Yoro tb ele deverá sair)

Mas com a comandita bafienta, um treinador (para além de treinar) tem de ser director desportivo, de comunicação e ser a face do projecto, ou seja, tem de ser um manager essencialmente

Paulo Fonseca

Citação de: Baron_Davis em 26 de Abril de 2024, 10:11A nível de treino o Paulo Fonseca é bastante competente, está a fazer um trabalho acima da média no Lille (com as saídas do J David e do Yoro tb ele deverá sair)

Mas com a comandita bafienta, um treinador (para além de treinar) tem de ser director desportivo, de comunicação e ser a face do projecto, ou seja, tem de ser um manager essencialmente
Boas pessoas não se dão no Benfica. Veja-se Rui Vitória e Bruno Lage.

ItsY2Inferno

Citação de: Dmitry91 em 26 de Abril de 2024, 09:35Dos treinadores falados, julgo que o Marco Silva seria a melhor solução e a mais realista.

Realista não é

Está no Fulham com contrato até 2026, não vai sair de lá

Paulo Fonseca acaba contrato em Junho, já se fala no interesse do Marselha

Lord_of_Tuborg

mas qual Paulo Fonseca.... antes do Natal já estava no assador

Cob92

Citação de: CapitaoIglo em 26 de Abril de 2024, 08:13
Citação de: d1keke em 25 de Abril de 2024, 21:38
Citação de: MTrigueiros em 25 de Abril de 2024, 21:33
Citação de: d1keke em 25 de Abril de 2024, 21:30
Citação de: nqsbenfica em 25 de Abril de 2024, 21:16O treinador que vier, se vier, vai ter que ser um treinador que aproveite os jogadores comprados pela Sad e que valorize jogadores, é essa o projeto

Exatamente.. o projeto é do clube não do treinador..

Estou farto de treinadores que querem mandar no projeto..

Por isso o Aimar era excelente aqui..
As espectativas até baixavam e havia trabalho árduo para melhorar..

Gestão de espectativas também fodem clubes

Concordo com as duas primeiras frases, mas depois... Aimar?

Quem é o Aimar como treinador?

O Benfica tem de contratar um treinador para um projeto. E esse projeto tem de ser valorizar jogadores da formação e jovens contratados em campeonatos periféricos. Depois disso, apresentar um bom futebol que aproxime as pessoas do clube e o resto virá por arrasto.

Não é nada do outro Mundo. Aliás, o Schmidt é esse treinador. O papel que ele teve na época passada foi precisamente esse.

Depois quiseram-lhe dar o papel de Manager e foi o que foi. Erros atrás de erros, de cima a baixo. Era só "seguir o plano".

O que era o Amorim como treinador? O Xabi Alonso? O Xavi?

Opha não me fodam.. é este tipo de mentalidades no meu clube que me fode...

Depois alguns aqui querem um treinador acabado como o Mourinho.. bastou sair da Roma que passaram a jogar futebol..
Quem é o de Rossi como treinador?

Querem treinadores conceituados para em meia dúzia de meses serem criticados e depois despedidos

E quem são Rúben Amorim e Xavi?

Um é carregado por um ponta de lança fora de série de quarto para primeiro, o outro até há bem pouco tempo estava sem trabalho e só vai ficar porque o Barcelona não tem dinheiro para mais.



O xavi è aquele gajo que enquanto esteve a 11 contra 11, deu um baile de bola ao Luís Enrique com o seu super plantel do Psg e considerado como o segundo melhor treinador da última década do Barcelona atrás do guardiola, coisa pouca.

È um menino da Catalunha, obviamente voltou demasiado cedo porque para mim o xavi devia ter ido para um clube de segunda linha para se formar como treinador e voltar ao Barcelona com mais conhecimento.

Mas o Xavi já mostrou que não era uma merda.

ShockWave

Citação de: brunodiaslb em 24 de Abril de 2024, 14:00Thiago Motta era o ideal.

cara de EPL, ele e o amorim devem acabar la

melo7

Confesso que a minha escola de treinadores preferida é a alemã.

Actualmente disponível, desta escola, dois nomes vêm logo à cabeça:

Hansi Flick e Tuchel. O primeiro parece-me bastante mais exequível.

fdpdc666

Citação de: melo7 em 26 de Abril de 2024, 16:33Confesso que a minha escola de treinadores preferida é a alemã.

Actualmente disponível, desta escola, dois nomes vêm logo à cabeça:

Hansi Flick e Tuchel. O primeiro parece-me bastante mais exequível.

Não gostas do Sebastian Hoeneß?

melo7

Citação de: fdpdc666 em 26 de Abril de 2024, 16:34
Citação de: melo7 em 26 de Abril de 2024, 16:33Confesso que a minha escola de treinadores preferida é a alemã.

Actualmente disponível, desta escola, dois nomes vêm logo à cabeça:

Hansi Flick e Tuchel. O primeiro parece-me bastante mais exequível.

Não gostas do Sebastian Hoeneß?
Ja disse que continuaria no Estugarda. Se diz isto quando é ligado ao Bayern, o que dirá se fosse ligado ao Benfica.

Falei de dois treinadores alemães disponíveis no mercado. Ambos campeões europeus recentemente, ambos muito competentes, ambos dificeis de aceitarem uma proposta do Tugão.

Ainda assim, se fosse o Rui Costa e quisesse trocar de treinador ir para a escola alemã demonstrava que havia uma filosofia, um rumo, uma forma de jogar que se pretende mas que simplesmente seria feito upgrade ao treinador.

Ir para um Mourinho, ir para uma escola italiana ou para uma tactica de 3 centrais (depois do investimento que foi feito na linha de 3 ofensiva) demonstrava um total desnorte, algo que não me surpreenderia.

CapitaoIglo

Citação de: fdpdc666 em 26 de Abril de 2024, 16:34
Citação de: melo7 em 26 de Abril de 2024, 16:33Confesso que a minha escola de treinadores preferida é a alemã.

Actualmente disponível, desta escola, dois nomes vêm logo à cabeça:

Hansi Flick e Tuchel. O primeiro parece-me bastante mais exequível.

Não gostas do Sebastian Hoeneß?

Eu gosto, mas não será mais um Schmidt no sentido de ainda ter um caminho a percorrer e muito para aprender. Queremos treinadores que façam essa aprendizagem no Benfica ou treinadores mais experientes?

fdpdc666

Citação de: melo7 em 26 de Abril de 2024, 16:39
Citação de: fdpdc666 em 26 de Abril de 2024, 16:34
Citação de: melo7 em 26 de Abril de 2024, 16:33Confesso que a minha escola de treinadores preferida é a alemã.

Actualmente disponível, desta escola, dois nomes vêm logo à cabeça:

Hansi Flick e Tuchel. O primeiro parece-me bastante mais exequível.

Não gostas do Sebastian Hoeneß?
Ja disse que continuaria no Estugarda. Se diz isto quando é ligado ao Bayern, o que dirá se fosse ligado ao Benfica.

Falei de dois treinadores alemães disponíveis no mercado. Ambos campeões europeus recentemente, ambos muito competentes, ambos dificeis de aceitarem uma proposta do Tugão.

Ainda assim, se fosse o Rui Costa e quisesse trocar de treinador ir para a escola alemã demonstrava que havia uma filosofia, um rumo, uma forma de jogar que se pretende mas que simplesmente seria feito upgrade ao treinador.

Ir para um Mourinho, ir para uma escola italiana ou para uma tactica de 3 centrais (depois do investimento que foi feito na linha de 3 ofensiva) demonstrava um total desnorte, algo que não me surpreenderia.

Não sabia que ele já tinha decidido manter-se no Stuttgart. Como é o meu outro clube fico satisfeito.