26ª Volta ao Alentejo

riki

hoje ja foi melhor para o nosso lado...

mas como já disseram e é verdade e vesse e só não ve quem querer o ano passado por esta altura o benitez já tinha 6/7 vitorias em etapas e este ano salvo erra nenhuma..... por isso estamos a concentrar todas as forças na VOLTA.... isso tb esta acontecer com o azevedo tem mts menos dias de provas.... só espero é que o plano não falhe e na volta mostrem que afinal todo o resto do ano meio apagado valeu a pena  e que mostrem o que valem.... claro temo equipa na volta para fazer vários planos A B C .... por isso algum tem que funcionar....

este nova gestão de equipa mais controlada e mas especifica tb se deve ao novo medico   Sabino Padilla     tem uma visão e um maior experiência no ciclismo de alta roda..

só espero que assim seja...

abraços

http://riki.no.comunidades.net

riki

fdx acabei de ver a chegada da quinta etapa da volta ao Alentejo meu deus até mete nojo.... reta em alcatrão depois passa a pave e no pava prai 200 mts antes da meta curva bue apertada a esquerda e subida ligeira .... so para acabar junto a aquele templo....

chegadas assim só em Portugal os penosda bikes ate ficam presos entre o pave como era de espera duas quedas e bue confusão  na curva  o Manuel Cardoso ia cair  e dps 2 gajoa n sei quem malhou... azar começou a chover uns quilómetros antes da chegada

UMA VERGONHA SÓ SEI CHEGADAS ASSIM SÓ EM PORTUGAL

abraços

Freire

Discretos como vai sendo hábito.