62ªVuelta a España 2007

IVG

Sastre para ganhar uma Volta tipo a Vuelta ou até o Tour teria que melhorar muito nos contra-relógio.

Meio_metro

Citação de: IVG em 22 de Setembro de 2007, 20:37
Sastre para ganhar uma Volta tipo a Vuelta ou até o Tour teria que melhorar muito nos contra-relógio.

o tour penso que nao vai a tempo!!
mas a vuelta axo que pode csg pk os contra.relógio são mais curtos!!

Limonada_141

Vitória para Bennati e a camisola dos pontos tambem...Classificaçao de Equipas para caisse d'epargne e o resto foi tudo para o Menchov.

E chega assim ao fim a vuelta.   :whistle2: :whistle2:

Amigo das modalidades

La Vuelta de Menchov. Parabéns !

JM21

fish

Citação de: Amigo das modalidades em 24 de Setembro de 2007, 20:59
acabou ontem

Embora não tenha seguido atentamente pareceu-me uma competição sem grandes motivos de interesse

JM21

Citação de: fish em 25 de Setembro de 2007, 14:17
acabou ontem

Embora não tenha seguido atentamente pareceu-me uma competição sem grandes motivos de interesse
concordo  ;)

Limonada_141

Citação de: JM21 em 25 de Setembro de 2007, 15:56
Citação de: fish em 25 de Setembro de 2007, 14:17
acabou ontem

concordo  ;)

Nao sejam mauzinho ate houve pontos de interesse a participaçao do Chavanel, do Cunego o Bennati, etc etc.  :smitten: :smitten:Estou a brincar.

Agora a falar ja mais a sério, houve algumas etapas de montanha que mais pareciam aquelas etapas super longas em que nao ha interesse nenhum para alem de se saber qual e o vencedor. Desde que o menchov agarrou a camisola nao houve muito mais animaçao, infelizmente .  :knuppel2: :knuppel2: No entanto o Menchov é um vencedor injusto teve bem quando foi preciso, fez dois bons contra-relogios, boas etapas de montanha e na etapa dos abantos quando o Sastre atacou o Menchov respondeu. (dei o exemplo desta etapa porque foi a unica vez que vi o Sastre a 'atacar')