CORRIDA DO CENTENÁRIO

Sempre Fiél SLB

Atletismo
Benfica apresenta Corrida do Centenário
No dia em que Marcel foi apresentado como reforço da equipa de futebol, o Benfica cumpriu mais um passo na promessa de manter o ecletismo no clube, com a apresentação da Corrida do Centenário, a realizar a 5 de Março.

Com o «apadrinhamento» dos antigos atletas João Campos e António Leitão, Fernando Tavares, «vice» para as modalidades no clube, apelou à participação dos adeptos «encarnados», dado que a prova terá duas corridas (a de competição, composta por 10.000 metros, e outra de 5.000 metros para adesão popular).

«Acredito que será possível atingir as 10.000 inscrições», disse Fernando Tavares, que, durante a apresentação do evento contou com a «ajuda» de Luís Filipe Vieira. «Espero que todos os benfiquistas participem, pois eu também tudo farei para correr», afirmou o presidente dos «encarnados».
17-01-2006 16:05

ACHO QUE EM FORMA DE AGRADECIMENTO POR TUDO O QUE O NOSSO PRESIDENTE TEM FEITO ACHO QUE VOU FAZER A CORRIDA COM ELE, PQ ELE JÁ DISSE QUE VAI PARTICIPAR!!!!!

Marcellus

Atenção que 10 km já exige um bocadinho do corpo, portanto está na hora de começar a treinar se quiserem participar.

Eu infelizmente não posso pois moro no Porto, e seria para mim difícil deslocar-me a Lisboa nesse dia.

Mas espero que a iniciativa tenha bastante sucesso, e fico satisfeito com a divulgação que está a ser feita. Por exemplo, tomei conhecimentoda corrida do Centenário no final da S. Silvestre do Porto, pois estavam dois indivíduos a distribuir panfletos pelos atletas que terminavam a corrida.

Mais uma prova da vitalidade do clube. Parabéns à direcção!

Lord_of_Tuborg

eu estou a pensar em participar na prova de 5.000 chamada de FUN RUN  :D :D

todos os que se sentem em condições de participarem, PARTICIPEM e vamos mostrar como o BENFICA é enorme...

tigerwoodss

provavelmente vou lá estar! e para quem gosta de desporto é uma boa hipotese de percorrermos algumas ruas de lisboa a correr sem stress!

cumprimentos

scolari

eu tambem faço ideia de ir ( só se não puder) correr os 10 km. Já agora fazia uma sujestão:

Porque não criar a equipa do SL-benfica .com?. Não para ganhar alguma coisa , mas pelo menos tentarmos ser a equipa mais numerosa.

Só tenho uma duvida , se na altura da inscrição podemos por o nome da equipa em vez de individual ou se temos que inscrever a equipa toda junta?

No primeiro caso era só termos a autorização dos admistradores e fazermos a nossa incrição individualmente como equipa sl-benfica

No segundo caso é que é mais complicado , pois já requeria muita lorganização.

aguardo a vossa opinião...

abraço glorioso

yOtAh

Onde se inscreve? Ou ainda não está disponivel ?

Uma equipa do SL-BENFICA.COM era uma grande ideia. Como organizar?

yOtAh

RUTE SLB

Vou lá estar mas só se for a ver  ;D ;D a unica e ultima vez que corri foi para a maternidade e já foi há 9 anos  ;D ;D ;D