F1

SevenStars

Quem paga? Isto é tudo muito caro nos automóveis, e a publicidade já não é o que era.

O_Glorioso

Citação de: SevenStars em 08 de Novembro de 2009, 15:06
Quem paga? Isto é tudo muito caro nos automóveis, e a publicidade já não é o que era.

Os carros e material são pagos por eles. Os pilotos é que não sei, mas acho que também há dinheiro por cada prova feita, além dos prémios de vitória, portanto...

SevenStars

Citação de: O_Glorioso em 08 de Novembro de 2009, 15:16
Citação de: SevenStars em 08 de Novembro de 2009, 15:06
Quem paga? Isto é tudo muito caro nos automóveis, e a publicidade já não é o que era.

Os carros e material são pagos por eles. Os pilotos é que não sei, mas acho que também há dinheiro por cada prova feita, além dos prémios de vitória, portanto...

Se é assim, é fazer bem contas. Preparar a coisa como deve ser e... fogo à peça!

O_Glorioso

Citação de: SevenStars em 08 de Novembro de 2009, 15:18
Citação de: O_Glorioso em 08 de Novembro de 2009, 15:16
Citação de: SevenStars em 08 de Novembro de 2009, 15:06
Quem paga? Isto é tudo muito caro nos automóveis, e a publicidade já não é o que era.

Os carros e material são pagos por eles. Os pilotos é que não sei, mas acho que também há dinheiro por cada prova feita, além dos prémios de vitória, portanto...

Se é assim, é fazer bem contas. Preparar a coisa como deve ser e... fogo à peça!

Se calhar, o Benfica (direcção, entenda-se) quereria ainda ganhar dinheiro com isto, mas também não se pode ser assim.

Se não houvesse gastos nenhuns para o Clube, com um projecto sólido, eu entrava. Mas só assim.

SevenStars

Citação de: O_Glorioso em 08 de Novembro de 2009, 15:21
Citação de: SevenStars em 08 de Novembro de 2009, 15:18
Citação de: O_Glorioso em 08 de Novembro de 2009, 15:16
Citação de: SevenStars em 08 de Novembro de 2009, 15:06
Quem paga? Isto é tudo muito caro nos automóveis, e a publicidade já não é o que era.

Os carros e material são pagos por eles. Os pilotos é que não sei, mas acho que também há dinheiro por cada prova feita, além dos prémios de vitória, portanto...

Se é assim, é fazer bem contas. Preparar a coisa como deve ser e... fogo à peça!

Se calhar, o Benfica (direcção, entenda-se) quereria ainda ganhar dinheiro com isto, mas também não se pode ser assim.

Se não houvesse gastos nenhuns para o Clube, com um projecto sólido, eu entrava. Mas só assim.
Se corresse bem, ganharíamos sempre pela marca, e pelas vendas associadas, que é o que sucede em muitas modalidades.

O_Glorioso


zerocool

Se der para expandir o nome do Benfica para novos mercados (Asiático) e ter um piloto competitivo acho k vale a pena....ir só por ir não.

SevenStars

Citação de: zerocool em 08 de Novembro de 2009, 20:35
Se der para expandir o nome do Benfica para novos mercados (Asiático) e ter um piloto competitivo acho k vale a pena....ir só por ir não.

Esta fórmula vai para a Àsia? Pensava que era só na Europa.

IPASLB

Citação de: SevenStars em 08 de Novembro de 2009, 20:59
Citação de: zerocool em 08 de Novembro de 2009, 20:35
Se der para expandir o nome do Benfica para novos mercados (Asiático) e ter um piloto competitivo acho k vale a pena....ir só por ir não.

Esta fórmula vai para a Àsia? Pensava que era só na Europa.
Há muitas pessoas que vêem esta competição em continentes fora da europa.

XHITA



Automobilismo - Superleague: Não está nada fácil convencer o Benfica

JARAMA - Desafios em série no crescimento da Superleague: o plano ibérico está nas prioridades da direcção executiva, atrair e convencer Real Madrid, Barcelona e Benfica são prioridades depois de renovada a sponsorização com a Sonangol e assegurada a maior sustentabilidade da etapa 3 da expansão desta fórmula, mais ambiciosa (o dobro das provas).

«Era fantástico ter o Benfica», repete, um ano mais tarde, Alex Andreu, mas as exigências dos três colossos ibéricos continuam altas e o pelotão do próximo ano estará indefinido algumas semanas mais.

Portugal e Espanha são dos países com melhores números de adesão e perspectivas de expansão, o Estoril, «pequeno Mónaco da SF», terá as datas revistas (empurrado mais para o final de Setembro, teve queda de 15 mil espectadores, e não só pelo fim do livre acesso); Kyalami e Surfers Paradise já propuseram condições para receber este circo; Álvaro Parente e Tiago Monteiro estão na lista de pilotos mais famosos a seduzir na próxima temporada, depois do tremendo efeito-Bourdais; FC Porto e Sporting venceram corridas e terão privilégios reforçados.

Final de época da Superleague Fórmula em ambiente muito bem construído, e a terceira temporada será já de consolidação, com mais atractivos e pequenas alterações de reforço da competitividade, com a alteração mais importante: a superfinal passará a ter pontos atribuídos.