Jogos Olimpicos

Corrosivo

Não sei se isto já foi discutido nalgum outro tópico, mas quais serão as grandes possibilidades de um atleta do Benfica conquistar uma medalha em Pequim?

Acho que a Vanessa Fernandes é sem duvida a mais séria candidata a uma medalha...

É realista esperar uma medalha do Nélson Évora no comprimento?

E mais algum atleta benfiquista está na calha para uma medalha?

Meio_metro

Citação de: Corrosivo em 28 de Março de 2007, 16:27
Não sei se isto já foi discutido nalgum outro tópico, mas quais serão as grandes possibilidades de um atleta do Benfica conquistar uma medalha em Pequim?

Acho que a Vanessa Fernandes é sem duvida a mais séria candidata a uma medalha...

É realista esperar uma medalha do Nélson Évora no comprimento?

E mais algum atleta benfiquista está na calha para uma medalha?

penso que nao!!! o unica que vejo com essa capacidade entre tds os portugueses nesta altura e a Telma Monteiro  no judo!!

Patrone

do Benfica a Vanessa Fernandes deve trazer uma medalha. Quanto aos outros aposto no Obikwelu e na Telma Monteiro para serem medalhados também.  :ptflag:

Freire

Citação de: Patrone em 15 de Julho de 2007, 18:53
do Benfica a Vanessa Fernandes deve trazer uma medalha. Quanto aos outros aposto no Obikwelu e na Telma Monteiro para serem medalhados também.  :ptflag:

Telma Monteiro que vem para o Benfica  :slb2:

O lugar dos grandes atletas é no Benfica.

Patrone

pois, quando escrevi aquele post ainda não se sabia que o Benfica tinha feito essa grande contratação :)

pcssousa

Olha que se o Nélson Évora continuar assim não sei se não poderá ser claro candidato a uma medalha... anda a bater records sobre records, tem uma das melhores marcas mundiais do ano... no Mundial logo se verá até onde vai e se poderemos sonhar para os JO!

biba

Citação de: Freire em 23 de Julho de 2007, 19:47

Pois, por este andar, ainda nos arriscamos a ter o João Garcia, com o emblema do Benfica  :tickedoff:
e depois dizem que não há dinheiro para as modalidades tradicionais no clube  >:( >:(

pcssousa

Citação de: biba em 24 de Julho de 2007, 20:32
Citação de: Freire em 23 de Julho de 2007, 19:47

Pois, por este andar, ainda nos arriscamos a ter o João Garcia, com o emblema do Benfica  :tickedoff:
e depois dizem que não há dinheiro para as modalidades tradicionais no clube  >:( >:(
Quem é o João Garcia?

an7dre

Red skin

Já disse noutro tópico e reafirmo aqui: "quero 3 medalhas olímpicas para o Benfas"

Ouro - Vanessa Fernandes e Telma Monteiro

Bronze - Nélson Evora

:slb2:

Meio_metro

Citação de: Red skin em 25 de Julho de 2007, 21:10
Já disse noutro tópico e reafirmo aqui: "quero 3 medalhas olímpicas para o Benfas"

Ouro - Vanessa Fernandes e Telma Monteiro

Bronze - Nélson Evora

:slb2:

isso é que é falar!! :ptflag: :ptflag: :ptflag: