Polo Aquático Masculino

_Huji_Slb

Citação de: FaithNoMore em 23 de Novembro de 2024, 17:44Pelo que já deu para perceber,provavelmente é para perder os jogos todos,é esperar pelo que aconteceu o ano passado,pode ser que alguém não queira jogar na I divisão e fiquemos com esse direito.

Ninguém desce este ano, pelo o que me disseram, mas mesmo assim pedia-se melhor rendimento

Cyb3rNeo

JM21

Mau resultado. Mais do mesmo.

220373

Citação de: slblover1976 em 13 de Outubro de 2024, 11:47Após a derrota de ontem e como n gosto de ser chamado de labrego da época medieval, fui fazer uma pequena pesquisa e apurei 4 factos CHOCANTES , REPITO CHOCANTES:

1)Os nossos rapazes há 3 anos que pagam uma mensalidade de 50€, em mais nenhuma equipa da 1 divisão desta modalidade se paga para jogar no escalão sénior.
2)Os nossos atletas treinam numa piscina com 1,50m de profundidade. Imaginem a minha surpresa ao descobrir que este desporto é jogado sem pé! Temos de realizar os jogos em casa, em Algés, porque a piscina onde treinam não tem profundidade suficiente para receber as competições.
3)Os lagartos e a escumalha do Guimarães tem uma equipa semiprof ou profissional respetivamente. Nós n temos porque ninguém quer pagar 50€ e treinar com pé OBV.
4)O Guimarães em 18/19 investiu apenas 100 mil e desde ai que anda a limpar Títulos a torto e a direito.

Concluindo , acho que estes "Guerreiros" para continuarem conosco é mesmo por amor á "camisola".

Joguei polo há muitos anos e não queria acreditar nisto, ridiculo.

È como a equipa de futebol treinar num campo de futsal. Ou pior.

Antes de se falar em treinador, ou jogadores convém treinar nas condições em que se compete.

Nem sei como é que os atletas aceitam. Eu não teria aceite, ia para outro clube.

rss94

Citação de: 220373 em 25 de Novembro de 2024, 19:55
Citação de: slblover1976 em 13 de Outubro de 2024, 11:47Após a derrota de ontem e como n gosto de ser chamado de labrego da época medieval, fui fazer uma pequena pesquisa e apurei 4 factos CHOCANTES , REPITO CHOCANTES:

1)Os nossos rapazes há 3 anos que pagam uma mensalidade de 50€, em mais nenhuma equipa da 1 divisão desta modalidade se paga para jogar no escalão sénior.
2)Os nossos atletas treinam numa piscina com 1,50m de profundidade. Imaginem a minha surpresa ao descobrir que este desporto é jogado sem pé! Temos de realizar os jogos em casa, em Algés, porque a piscina onde treinam não tem profundidade suficiente para receber as competições.
3)Os lagartos e a escumalha do Guimarães tem uma equipa semiprof ou profissional respetivamente. Nós n temos porque ninguém quer pagar 50€ e treinar com pé OBV.
4)O Guimarães em 18/19 investiu apenas 100 mil e desde ai que anda a limpar Títulos a torto e a direito.

Concluindo , acho que estes "Guerreiros" para continuarem conosco é mesmo por amor á "camisola".

Joguei polo há muitos anos e não queria acreditar nisto, ridiculo.

È como a equipa de futebol treinar num campo de futsal. Ou pior.

Antes de se falar em treinador, ou jogadores convém treinar nas condições em que se compete.

Nem sei como é que os atletas aceitam. Eu não teria aceite, ia para outro clube.

Talvez por isso mais de metade da equipa do ano passado tenha saido e agora se ande a jogar com miudos que estão a fazer os primeiros jogos de polo aquatico na vida.

Alem da falta de piscina com condições para o desporto em si, treinar ate as 23h e após isso terem de arrumar toda a piscina, pagar 50€, o Benfica é capaz de ser o clube em Portugal menos apetecivel para praticar este desporto

FaithNoMore

JM21

Cyb3rNeo

Há que melhorar esta equipa!

_Huji_Slb

O Estado desta equipa, e o espelho do vieirismo.

FaithNoMore

Benfica 6-30 Fluvial Portuense

Mais uma derrota.

_Huji_Slb

Isto já é medonho.

Urge reforçar a equipa dar condições a equipa.

JM21

Cyb3rNeo

gaudenzi

Levar tareias em todos os jogos é um bocado demais... para isto mais vale não ter equipa!!!

MightyEagle

A equipa feminina treina onde? Parecem ter relativo sucesso.