Quando é que o Atletismo merece um Fórum próprio?

Lobo_Iberico

A modalidade olimpica nº1!!! A que mais medalhas deu a Portugal e em quem todo o mundo tem olhos postos nos Jogos Olimpicos!!! Porque não merece um Fórum aqui????

Ainda para mais agora, que o Nelson conseguiu passar a ser o CAMPEÃO DO MUNDO!!!! E o SLB domina há vários anos nas Camadas Jovens e no ano passado perdeu por apenas UM PONTO o campeonato nacional de Pista Coberta para os lagartos!!!

Está mais que na altura de apoiar os nossos atletas, a modalidade olimpica nº1 e com mais de CEM ANOS DE TRADIÇÃO NO BENFICA!!!!

100 anos não é para todas!!! Apenas Atletismo e Futebol (naturalmente) têm 100 anos consecutivos no Benfica!!!!

Façam o Fórum!!!!! Fica à consideração da administração do site.

Amigo das modalidades

a resposta é, para já, não.

Não podemos ter um forum para cada uma das modalidades do Benfica, isso ia descaracterizar o fórum. E pela quantidade de posts/interesse manifestado não justifica isso.

Eagle Fly Free

É evidente que eu concordo, já que é uma modalidade fulcral no Benfica e também de Portugal.

Mas entendo perfeitamente a posição do Amigo.

Stewie

Citação de: Eagle Fly Free em 28 de Agosto de 2007, 16:39
É evidente que eu concordo, já que é uma modalidade fulcral no Benfica e também de Portugal.

Mas entendo perfeitamente a posição do Amigo.

subscrevo. Deixo aqui uma opinião.. em vez de Atletismo, criava-se um forum a dizer "Restantes Modalidades Olimpicas", que teria o Atletismo, o Judo e o Triatlo como a nata principal...

Bekambol

Penso que merece, mas não sei se será possível para já ter-mos essa grandiosa modalidade com esse "destaque".
Mas se for possível naturalmente que seria interessante.
E já agora também "subrescrevo" a observação do amigo user "Stewie".

Mr.Red

Pessoalmente acho que o Benfica deveria fazer uma aposta mais constante no atletismo. Se isso vier a acontecer pode ser que esta modalidade fique com direito a forum proprio. Tendo em conta o panorama actual compreendo a posição dos administradores.

Mas não esquecer que fomos campeoes nacionais de sub 23 no passado mes de julho. ( acho que pela 4ª vez consecutiva...mas isso nao tenho a certeza...)

Gein

O Atletismo sofreu agora um pico de interesse devido à medalha de ouro do Nélson, já que os próprios campeonatos só despertam interesse em meia dúzia.
Como durante a época vai havendo também pouco interesse, acho que não faz sentido ter uma secção só para 3 ou 4 threads por ano.

pcssousa

Citação de: Amigo das modalidades em 28 de Agosto de 2007, 16:16

Não podemos ter um forum para cada uma das modalidades do Benfica, isso ia descaracterizar o fórum. E pela quantidade de posts/interesse manifestado não justifica isso.

Concordo plenamente contigo, e embora eu tenha um ávido interesse pelo atletismo também tenho olhos na cara e vejo o reduzido interesse que há por parte dos benfiquistas sempre que há campeonatos seja de pista coberta ou ao ar livre... Ai, que saudades da equipa penta-campeã europeia de estradas e onze vezes seguidas campeã de pista, isto sem esquecer a também fantástica série consecutiva da equipa feminina... Será que voltaremos lá? Eu tenho a certeza absoluta que sim, e aí até pode ser q4e venha a merecer um fórum próprio!

Meio_metro

Axo o para ja nao mt estranho!! entao o ciclimos por exemplo pk tem?? mas nao quero com isto criticar o trabalho de ninguem pk admiro mt o pessoal deste forum, axo uma cs incrivel!!

Amigo das modalidades

Citação de: Meio_metro em 08 de Setembro de 2007, 20:00

Axo o para ja nao mt estranho!! entao o ciclimos por exemplo pk tem?? mas nao quero com isto criticar o trabalho de ninguem pk admiro mt o pessoal deste forum, axo uma cs incrivel!!

o Ciclismo com para cima de 6mil mensagens é só o 3ºfórum das modalidades com mais afluência