Meia Final Campeonato Agronomia 21 Vs 12 Benfica 12/05/2024 15h Campo da Tapada

Eventos ligados


4tires

No seguimento deste post, dava jeito termos no EUL um scoreboard, dos poucos campos que fui aqui no nosso campeonato só o nosso campo é que não tem ...

Dandy






   Não acompanho a modalidade, confesso.

   Estamos nas meias-finais do campeonato, é isso?

   Qual é o sistema de apuramento para a final? ...




IPASLB

Citação de: Dandy em 08 de Maio de 2024, 11:56Não acompanho a modalidade, confesso.

   Estamos nas meias-finais do campeonato, é isso?

   Qual é o sistema de apuramento para a final? ...




Sim, e penso que será em um só jogo, o vencedor estará na Final.

4tires

Citação de: Dandy em 08 de Maio de 2024, 11:56Não acompanho a modalidade, confesso.

  Estamos nas meias-finais do campeonato, é isso?

  Qual é o sistema de apuramento para a final? ...





Depois das jornadas regulares do campeonato, os 6 primeiros passaram para um play-off:

Joaquim Ferreira Bogalho

Jogo muito difícil

Não há espaço para falhas

Se jogarmos como nos últimos jogos perdemos

Dandy

Citação de: 4tires em 08 de Maio de 2024, 12:54
Citação de: Dandy em 08 de Maio de 2024, 11:56Não acompanho a modalidade, confesso.

  Estamos nas meias-finais do campeonato, é isso?

  Qual é o sistema de apuramento para a final? ...





Depois das jornadas regulares do campeonato, os 6 primeiros passaram para um play-off:





   Obrigado.

   As "meias" são disputadas a um só jogo?

   Campo neutro  ou em "casa" de algum dos implicados?

   Agradeço a ajuda.




IPASLB

Citação de: Dandy em 08 de Maio de 2024, 13:28
Citação de: 4tires em 08 de Maio de 2024, 12:54
Citação de: Dandy em 08 de Maio de 2024, 11:56Não acompanho a modalidade, confesso.

  Estamos nas meias-finais do campeonato, é isso?

  Qual é o sistema de apuramento para a final? ...





Depois das jornadas regulares do campeonato, os 6 primeiros passaram para um play-off:





   Obrigado.

   As "meias" são disputadas a um só jogo?

   Campo neutro  ou em "casa" de algum dos implicados?

   Agradeço a ajuda.




Um só jogo e em casa dos implicados.

Mats_Magnusson

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 08 de Maio de 2024, 13:19Jogo muito difícil

Não há espaço para falhas

Se jogarmos como nos últimos jogos perdemos

Sem dúvida.
Temos dois empates contra a Agronomia este ano. E até acho que merecíamos mais nesses jogos. De qualquer forma, nestes últimos jogos temos estado bem abaixo.
Todos à Tapada!

Wiz

Citação de: Mats_Magnusson em 08 de Maio de 2024, 15:11
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 08 de Maio de 2024, 13:19Jogo muito difícil

Não há espaço para falhas

Se jogarmos como nos últimos jogos perdemos

Sem dúvida.
Temos dois empates contra a Agronomia este ano. E até acho que merecíamos mais nesses jogos. De qualquer forma, nestes últimos jogos temos estado bem abaixo.
Todos à Tapada!

No jogo da 1a volta, apesar o ensaio sofrido nos primeiros 2 min, a primeira parte foi de uma superioridade enorme.

Na segunda parte, como é normal nesta equipa, adormeceram e com vários erros, permitiram a agronomia entrar novamente no jogo.

Na segunda volta, foi mais um jogo que acho que fomos superiores e os erros voltaram a custar o resultado

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Mats_Magnusson em 08 de Maio de 2024, 15:11
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 08 de Maio de 2024, 13:19Jogo muito difícil

Não há espaço para falhas

Se jogarmos como nos últimos jogos perdemos

Sem dúvida.
Temos dois empates contra a Agronomia este ano. E até acho que merecíamos mais nesses jogos. De qualquer forma, nestes últimos jogos temos estado bem abaixo.
Todos à Tapada!

No segundo fizemos uma óptima primeira parte. No primeiro houve desleixo. Temos que jogar mais nos três quartos. Se insistirmos nos avançados, perdemos. E temos que melhorar muito os alinhamentos. Não é aceitável o que se passou na primeira parte com o CDUL.

lancadordedois

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 08 de Maio de 2024, 18:09
Citação de: Mats_Magnusson em 08 de Maio de 2024, 15:11
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 08 de Maio de 2024, 13:19Jogo muito difícil

Não há espaço para falhas

Se jogarmos como nos últimos jogos perdemos

Sem dúvida.
Temos dois empates contra a Agronomia este ano. E até acho que merecíamos mais nesses jogos. De qualquer forma, nestes últimos jogos temos estado bem abaixo.
Todos à Tapada!

No segundo fizemos uma óptima primeira parte. No primeiro houve desleixo. Temos que jogar mais nos três quartos. Se insistirmos nos avançados, perdemos. E temos que melhorar muito os alinhamentos. Não é aceitável o que se passou na primeira parte com o CDUL.

julgava que era o unico que tinha visto isso ...

lancadordedois

#777
O Claudio do Podcastplacagem tem ido aos envolvidos da final  4 fazer conteudo , o unico envolvido que nao permitiu fomos nos.
O Claudio foi nosso atleta de formaçao


lancadordedois

Apartida deve se pagar uns 10 paus , ou 15 com direito a alguma coisa
No belem direito vao ser 10 paus

Ver se informam quanto se paga de entrada

4tires

Alguém sabe se há restaurantes recomendáveis por perto para ambos os jogos? Gostava de ir ver o Belém com o Direito, marcaram aquilo para as 13h, devem ter comissão dos restaurantes da zona lol
Domingo ainda não sei se almoço lá perto que o jogo é só às 15h.