2ªJorn: Sp.Espinho x Benfica Sáb 18Out 17h Sporttv 2

ForçadoBloqueio

Citação de: Amigo das modalidades em 19 de Outubro de 2008, 00:12
mesmo com a equipa coxa, hoje viram-se coisas boas. Vamos manter-nos na luta e ganhar os jogos do nosso campeonato. temos de ser honestos... com os jogadores disponiveis hj, nao podemos lutar d igual pra igual com um adversário como este
força benfica

É evidente que não.....

A esperança reside nos tais 2 cubanos! Se forem bons, podemos tentar jogar de igual para igual com Espinhos! Se forem muito bons, podemos disputar o título.....

Mas para já, vi aquilo que estava à espera e que não gosto nada de ver.....ou seja, SPORT LISBOA E BENFICA a lutar por perder por poucos.....é como espetarem-me uma faca....

SevenStars

Bem, a equipa lutou. Esperemos pelos 2 reforços (se vierem).

george 20

Apesar da derrota gostei bastante do ke vi... claro ke ainda falta algum entrosamento e alguma experiencia em alguns jogadores, mas penso ke mesmo sem mais ninguem dá bem para ir a umas meias finais, tenho pena ke a chegada dos cubanos vá tirar minutos a alguns jovens ke ontem até tiveram bastante bem, como o Joao Magalhaes e o C Fidalgo...

Gostei mesmo muito do Bertassoni " Renan" já do Munoz esperava mais, mas tb ainda tá cá á pouco tempo...

Libelinha

Tenho pena que so se fale dos estrangeiros da equipa e nunca se olhe para o que os portugueses fazem. Fala.se mais de cubanos que tao para vir, quando neste momento a equipa tem d jogar sem eles, de certo que serao boas contrataxoes, mas ainda nao estao cá. Tb fikei surpreendido com os comentarios sobre o primeiro jogo, quando os 2 melhores pontuadores foram c.fidalgo(15pontos) e p.fiuza(14) e sobre eles ng falou. Tenham orgulho nos portugueses que têm e nao olhem smp apenas para os estrangeiros.

Freire

Meio_metro

apesar de ser uma derrota!! da forma que foi e pelos comentários é um resultado que nos pode dar mt animo!!

dinopsky

Citação de: Meio_metro em 20 de Outubro de 2008, 13:57
apesar de ser uma derrota!! da forma que foi e pelos comentários é um resultado que nos pode dar mt animo!!

:clap1: :slb2:

Bessem Jday

Citação de: Libelinha em 19 de Outubro de 2008, 17:04
Tenho pena que so se fale dos estrangeiros da equipa e nunca se olhe para o que os portugueses fazem. Fala.se mais de cubanos que tao para vir, quando neste momento a equipa tem d jogar sem eles, de certo que serao boas contrataxoes, mas ainda nao estao cá. Tb fikei surpreendido com os comentarios sobre o primeiro jogo, quando os 2 melhores pontuadores foram c.fidalgo(15pontos) e p.fiuza(14) e sobre eles ng falou. Tenham orgulho nos portugueses que têm e nao olhem smp apenas para os estrangeiros.

Amigo Libelinha podes verificar o meu comentário ao jogo com o Vilacondense...

"Foi um jogo interessante de seguir onde gostava de realçar as boas exibições do Pedro Fiúza, Carlos Fidalgo e a boa entrada do João Magalhães no 2ºSet que esteve no serviço do 15 ponto ao 24.
Bons pormenores do líbero Munoz.

Mas como o Zé disse muito trabalhinho pela frente.

E o Valdir é um diamante em bruto, adorei alguns pormenores defensivos.

Pena não ter sido dada oportunidade de jogarem alguns pontinhos o João Vicente e o Lagoá."

Um abraço,

Bessem Jday

Sempre Presente
nos Regionais, na 3ª, 2ª e na 1ª