3º e 4ºlugar A1: SLB x CastÊlo

Mendes

fmb

isto para pouco interessa... espero é que o castelo esteja a ser bem estudado!!!

Razzmatazz

está a ser bem estudado...está...está!!!!

Bessem Jday

A1 Masculinos - Play-off

2º Jogo - FinalGuimarães, 21 April 2007
  (VSC) Vitória S.C. 3 25 25 25   75
(SCE) S.C.Espinho 0 20 16 19   55

Bessem Jday

Sabiam que Lukianetz e Pedro Fiúza foram advertidos pela federação, e a pior  JOÃO DIAS ESTÁ SUSPENSO POR 4 JOGOS, pois então não jogará a final da taça, isso é uma vergonha o jogador foi atingido por um isqueiro e  ainda querem ter razão, enquanto Guimarães recebeu um enorme multa de 300 € é brincadeira não que vergonha dessa federação.   

Texto que estava no tópico "Taça" colocado pela nossa amiga FABI.

Um abraço para ela e para o João!

E força que agora ainda vamos com mais garra a Resende pois querem acabar com o Voleibol a sul de Coimbra.

Amigo das modalidades

o site oficial diz que o Joel saiu lesionado hoje... que esteja em condições na 4ª

Baggy_29

alg sabe com ke jogadores jogaram hoje o guimas e o espinho? eu reconheci alguns, dos tempos em k torcia pelo castêlo nas finais contra o esmoriz (pelo menos o hugo gaspar sei k era do esmoriz e o azenha do castêlo, agora os outros nao me recordo mt bem por kem jogavam, so msm das caras)  :embarassed:

ps: o manuel silva ainda joga no benfica? era a coqueluche do castêlinho  :buck2:

Amigo das modalidades

Citação de: Baggy_Baghdatis em 21 de Abril de 2007, 23:06
alg sabe com ke jogadores jogaram hoje o guimas e o espinho? eu reconheci alguns, dos tempos em k torcia pelo castêlo nas finais contra o esmoriz (pelo menos o hugo gaspar sei k era do esmoriz e o azenha do castêlo, agora os outros nao me recordo mt bem por kem jogavam, so msm das caras)  :embarassed:

ps: o manuel silva ainda joga no benfica? era a coqueluche do castêlinho  :buck2:

o Manuel Silva está no Benfica, mas não jogou esta época devido a uma lesão grave

Baggy_29

pois, nao fazia ideia, axo k este foi msm o primeiro jogo k vi desde as tais finais k se nao me engano via no 2º canal (so agora aderi a sptv). era uma altura em k gostava msm mt de voleibol de pav, ate porke custumava ir ver jogos das finais da zona sul da terceira divisao onde jogava o meu primo (isto prai em 2003/2004). voleibol continuei a gostar de ver por seleccoes, principalmente no femenino, com a seleccao turca do europeu 2003

alex_diabólico

Como ficou o campeonato???

1º Espinho
2º Vitória
3º ????
4º ????

alex_diabólico

Baggy_29

so mais uma questãozinha: o nelson brizida no ano 2003 e no ano 2004 jogava onde? (so para tirar uma duvida, so para matar a curiosidade)

Amigo das modalidades

esmoriz, acho eu. Em 2004/5 esteve de certeza no Esmoriz

Baggy_29

tinha essa ideia :buck2:, apesar de ter torcido sempre contra o esmoriz, axava.lhe piada